Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


segunda-feira, 21 de junho de 2010

PARA UM GRANDE AMOR...

Ontem conversando com uma pessoa sobre relacionamentos, vida a dois, morar junto, etc... Me descobri abrindo o coração para dizer uma coisa que sempre tive vontade, no dia que encontrasse a pessoa certa e visse em seu olhar o quanto ela é especial pra mim, não teria medo algum de olhar no fundo dos seus olhos e dizer:
"Te prometo deixar meu sorriso aparecer, meu coraçao pular a cada vez que te encontrar, prometo evitar ao máximo que a rotina nos separe, que os problemas nos afaste, prometo segurar sua mão toda vez que estiver tenso ou inseguro, assim como quero a sua segurando a minha toda vez que eu tiver medo, prometo que nossos beijos e momentos sempre serão inesquecíveis, e prometo acima de tudo, te amar enquanto nosso amor viver, que seja eterno e para sempre, e se não for, que seja inesquecível".
Acho que isso resume tudo o que o meu coração pode oferecer pra aquela pessoa que eu realmente amar com toda a intensidade e carinho que ela merecer, sem contar algumas doses de paixão, porque estar apaixonada renova a alma. Ai ai, "Que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure..."
Beijinhos apaixonados, otima semaninha cheia de amor...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

RESUMINHO DA SEMANA

Eita finalzinho de semana do cão!
Tive até uma semaninha maravilhosa, indo caminhar todos os dias na hora do almoço, ao som de Shakira, curtindo a natureza e o sol maravilhoso que fazia lá fora, a alegria de caminhar era tanta que tinha que me controlar pra não sair dançando "Esto és Africa" da Shakira orla afora, por varias vezes me peguei andando e requebrando ao som dançante dessa música...kkkkk

Tudo isso parecia o prenuncio de um final de semana treva, papai foi internado às pressas no hospital, em pleno dia dos namorados o namorado resolveu entender tudo errado e por pouco tudo não se vai por água abaixo, plantão noturno com papai (o que me deixava moída no dia seguinte) e muita coisa pra fazer.
O que vale nisso tudo é que tenho amigos maravilhosos que fazem toda a diferença nessas horas, como o TH e o Plinius, esses morarão eternamente no meu coração. Obrigada pela força e pelo carinho de todas as horas.

Finalmente papai teve alta na segunda e está bem melhor hoje, eu é que afundei ontem, bateu uma deprê complicada, fiquei triste, amuada, querendo ficar só no meu cantinho, nem a farra com as colegas de trabalho bebendo e assistindo o jogo do Brasil me animaram. Mas o que é bom nisso tudo é que minhas deprês tem hora pra acabar, e de madrugada ri muito com meus companheiros de twitter, Neto Amorim e o Rapha, nós tres juntos fizemos muita palhaçada, muita conversa sem noção, mas daquelas boas que aliviam a alma e só fazem bem, foi bom demais!

Hoje quero cuidar do meu cantinho, com a chuva a caminhada dançou e a academia hoje vai falhar tambem, amanhã corro atrás do tempo perdido, eu quero é organizar meu mundo, cuidar das minhas flores, curtir meu espaço e por as idéias em ordem, já comecei fazendo isso hoje, rindo com a conversa do cobrador com o motorista no ônibus, curtindo a chuva gostosa que me abençoava, gente, como eu adoro banho de chuva, detesto sombrinha ou guarda-chuva, prefiro a chuva maravilhosa que me renova sempre!

Bem, o resumo do final de semana é esse, que venha o resto da semana que eu quero mais é ser feliz do meu jeito, com meus pantinhos e quem quiser que me acompanhe...

Beijitos carinhosos!

domingo, 6 de junho de 2010

TRABALHO TOPADO!

Mais uma semaninha a menos no calendário, e mais um mês imenso pra ainda passar... Essa semana que entra será totalmente dedicada ao trabalho, a agenda das contas tá complicada e a ordem agora é faturar e cortar os gastos, sem compras extras, sem presentes, sem bate-papo no telefone, só produção.
É a parte que mais gosto, produzir, ver a grana entrando legal, e as contas sendo pagas antes mesmo do vencimento, mas pra isso o sacrifício de outras coisas faz-se necessário, sair menos, viver menos tempo na internet, me dedicar exclusivamente às caixas de serviço que se amontoam cada vez mais aqui. É isso que quero fazer, dia 12 agora é aniversário da minha mãe e é esse presente que quero dar a ela (mesmo ela estando no céu), ela vai amar com certeza!
Tem algumas coisas que ainda me incomodam, mas resolvi fazer a linha "nem te ligo", vou cuidar da minha vidinha, aliás, estou adorando essa parte, ontem tive altos convites pra sair, mas achei melhor curtir meu espaço, ler um ótimo livro e ficar de boa. Quero ver se consigo me organizar e fazer duas viagens ainda este mês, reencontrar antigos e ótimos amigos, dançar um forrozinho(nessa parte sou péssima) e ver novos mundos diferentes, quero ir pra Caruaru e Coruripe, excursão bate-e-volta, aquelas que você vai à tarde e volta pela manhã, cansado, mas feliz da vida e com a alma renovada de tanto que riu com as presepadas dos outros. Mas pra isso acontecer, tenho que virar noites trabalhando essa semana pra deixar tudo organizadinho e viajar com extra no bolso sem mexer no orçamento mensal. Extra é extra!
Meu planejamento pra julho é freio topado nos gastos e muita poupança, além de claro, a minha tão sonhada habilitação (isso o Abono - PIS me ajudará a resolver) quero me dar esse presente de aniversário, e ainda tenho muito chão pela frente, com aulas praticas, teóricas, legislação, etc, mas eu passo sim, eu quero, posso e consigo! A malhação também é a ordem desses dois meses e não abro mão.
No mais tudo segue na mais perfeita ordem dos fatores, como manda o figurino, a fase caverna serviu pra reorganizar as idéias e definir as prioridades, Deus e eu no sertão!
Um grande beijo e uma ótima semana produtiva!

sábado, 5 de junho de 2010

A PONTE...

O que fazer quando se descobre que a ponte pra atravessar é mais estreita que a sua coragem? Eu me sinto assim, com medo de certas coisas e insegura para alguns desafios, o que mais complica tudo é que não tenho do que reclamar. Estou com uma pessoa muito legal, que cuida de mim, é bacana, me trata com muito carinho, me dá atenção, é uma pessoa bem madura e centrada, tenho um emprego que apesar da correria me dá prazer em trabalhar, em fazer as coisas com gosto, minha família tem sido a base de tudo pra mim, é em meu pai que encontro a força e o abrigo, e graças a Deus ele teve uma melhora do quadro terrível que se encontrava.
A saúde é que está um tiquinho complicada, continuo batendo longos papos com a privada e sei que o emocional é quem tá gerenciando isso. Tenho tido muitas saudades da minha mãe e do meu irmão, cada vez mais essa saudade aperta no peito e sei o quanto é ruim sentir isso, porque segundo os espíritas voce prende a pessoa no plano terrestre e só prejudica mais ainda o outro.
O meu trabalho extra tem se acumulado, os livros que comprei louca pra ler estão aqui se amontoando esperando a minha boa vontade para isso, a cabeça então, parece mais confusa do que nunca, estou cansada de ser forte o tempo inteiro, cansada físicamente e emocionalmente, fico arranjando motivos para ficar calada e quieta, ou então fico insegura em relação ao parceiro, e fico querendo arranjar desculpas pra me calar (vai ter gente que vai dizer assim: "já vi esse filme, não tem jeito..."), é difícil ter coragem pra atravessar essa ponte sozinha em que seu maior carrasco é você mesma...
Preciso de uns dias quieta no meu canto, sem interferências pra colocar as coisas no lugar, arrumar meu espaço e traçar tudo a ser feito, talvez assim eu consiga ter a coragem de chegar aonde quero, passando por essa bendita ponte estreita, resolver as saudades, as inseguranças, aprendendo que não posso generalizar uma pessoa por todas aquelas que me machucaram um dia, enfim, é hora de encarar os receios e organizar a vida para o destino entrar.
Beijos e fiquem com Deus!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

METADE...


Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?...
Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?...