Eu já comecei me lascando, aos dez dias de um novo ano ganho de presente uma bela TPM que só quem é mulher e tem é que sabe do tormento que isso é, um misto de quero colo com me deixe em paz (mas insista em ficar ao meu lado, pois se sair será muito pior). O pior é que são pouquissimos homens que sabem lidar com essa roleta russa de emoções que uma mulher passa nessa fase. E o segredo é tão simples, por mais grossa que uma mulher seja com você, a unica coisa que ela quer é colo, carinho e palavras doces, só isso! Esse é o remedio que alivia qualquer TPM por pior que seja, e não um caminhão de despejo em cima de nós, muito menos acusações de que somos isso ou aquilo.
Reconheço que somos extremamente chatas, irritantes e abusadas, mas facilmente dobradas ao meio quando usam o remédio na dose adequada, é tão simples... Tenho vários amigos que hoje são mestres nessa área com suas esposas, pois aprenderam que ao invés de discutirem horas a fio, descobriram que dar carinho, chocolate, beijo e muito amor é a melhor solução.
Bem, TPMs à parte!!!

"Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco dese decepcionar é grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela. Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você".

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...