Cof... Cof... (É muita poeira no blog, preciso vir mais vezes aqui)...
Pois é, depois de um tempo longe daqui (sempre digo isso), resolvi postar mais um dos meus "causos" de vida.
Hoje em mais uma viagem de "Buzão" pela orla da minha cidade a caminho do meu trabalho, me coloquei a pensar porquê tantas coisas erradas em minha vida e porquê nenhum romance meu emplaca?! Eis que o vento e o mar me trazem as razões dessas perguntas que martelam minha mente: "Sabotagem", sim, sabotagem! Eu saboto todos os meus relacionamentos, no começo a mulher encantadora, ideal, depois, a chata, que prefere se afastar do que ficar ao lado de quem gosta...

Enfim, de tanto vê los partir, criei um mecanismo de defesa, quando começo a gostar de uma pessoa faço tudo pra que ela vá embora e não volte nunca mais, meu lado Shrek aflora, viro um Ogro, e isso assusta quem começa a gostar (Que o diga o ultimo que gostou de mim, deve estar assustado até hoje). No fundo, acho que isso só acaba no dia que eu encontrar uma pessoa mais turrona e teimosa do que eu, aquela que eu diga: "Vá embora" e o outro diga: "Não vou, gosto de voce e te quero comigo, mesmo chata, me colocando pra correr, sou teimoso e vou ficar."
Desde os 30 anos que a vida não tem sido fácil, é pancada em cima de pancada, doenças em família, partidas, contas, problemas. Eu canso de lutar, caio, me arrebento, mas a melhor parte é que tenho amigos especiais que me levantam sempre. Acho que isso é o que me faz ser um pouco mais forte pra continuar a minha passagem no plano terrestre.


Falando em preço, outro motivo que faz com que eu afaste o outro são os problemas, ultimamente tento equilibrar o orçamento que apertou de um jeito absurdo, as contas do passado se juntaram com as do presente e haja aperto pra resolver tudo, é dinheiro que não entra na data certa, é conta que chega e por aí vai. Difícil ser doce e compreensiva nessa hora, mais difícil é estar linda e chapeada pra o moço na minha porta quando o bolso tá zerado, vocês não tem noção do que uma simples "saída" causa no bolso da gente. Aposto que tem gente pensando: "Mas não é o cara que paga a conta do bar?". Sim! Mas a manicure, depiladora, cabeleireira saem do meu bolso, fora roupa, perfume, maquiagem que nem entram na conta, tira aí uma média de R$ 100,00 a saidinha básica (A mulherada concorda comigo!).
A minha sorte é meu bebê de 4 patas que me ama de todo jeito, simples, arrumada (essa hora é complicada porque ele se agarra nas minhas pernas e quer vir junto, pelinhos e mais pelinhos na calça, adoroooo, rs) ou não, ele simplesmente me ama e ponto!

Quem sabe nessa nova etapa da vida os meus medos desapareçam de vez e eu possa dar a chance de alguém entrar em minha vida...
Que Deus nos ajude e nos proteja sempre!
Beijinhos!