Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


sábado, 11 de abril de 2009

UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR

(Aos meus entes queridos que estão no céu)

Como é perder alguém que se ama?
Será que fiz essa pessoa feliz?
Será que vamos estar juntos novamente
em outras vidas?
Perguntas que não terei resposta, pelo menos não nesta vida.
Pessoas muito queridas se foram e eu não tive chance de perguntar
Se elas eram felizes, algumas tão importantes, mas que nem cheguei a conhecê-las, como os meus avós paternos e meu avô materno.
Como seria bom tê-los agora, e no Natal poder lhes desejar “Feliz Natal Vovô e Vovó”, uma coisa que todas as crianças adoram e que muitos adultos não dão o devido valor a essas pessoas tão queridas.
Quantas vezes desejei ter uma infância de filmes antigos, com as tardes de domingo na casa do vovô e da vovó, comendo doces e ouvindo histórias sobre a infância deles, tempos bons que poderiam ter existido.
Mas o tempo passa, e o que tenho a fazer é aproveitar o tempo com os que estão vivos, para que no futuro possa sempre lembrar dos bons momentos que tive com eles, acho que todas as pessoas deveriam fazer isso, não é depois que os entes queridos morrem que devemos dar valor e sim quando estão vivos, para que nossas lembranças se tornem doces e suaves como a brisa que sopra a cada amanhecer, e que não sentimos porque estamos muito ocupados para isso.
Lembro-me de Tios tão queridos que se foram, acho tão bonito quando me contam histórias sobre as brincadeiras que faziam comigo quando era pequena, doces lembranças que guardo em minha memória, como as idas até a praia com o meu querido Tio Fernando, a austeridade dele que eu conseguia quebrar fazendo ele brincar comigo embaixo da mesa de jantar, coisas que para os outros podem parecer bobagem, mas que me valem ouro hoje em dia quando me recordo.
É como o dom de escrever, herdado por outro tio querido, o Tio Antônio, ao qual tenho pouco a recordar, pois quando o conheci ainda era muito pequena, mas que me fez versos tão bonitos, que eu guardo com carinho na minha memória, lembro da palavra de carinho que minha mãe sempre tinha quando eu estava triste, das brincadeiras que meu irmão fazia comigo, das risadas gostosas que ouvia do meu padrinho, momentos tão bons e verdadeiros que deixam muita saudade.
Queria que todos eles estivessem vivos para poder mostrá-los o quanto me foram importantes, queria tanto que eles vissem isto, que dessem sua opinião , talvez sem querer, lá do céu eles estejam me ajudando de alguma forma para que eu realize meus sonhos. Que Deus os tenha em um bom lugar, pois no meu coração eles já estão.

P.S.: Hoje faz 1 ano que meu irmão partiu desse mundo, sem avisar, e 2 meses que minha mãe foi morar no céu, é um dia difícil, triste, saudoso, mas que só cabe a mim pedir a Deus que cuide deles e os protejam sempre...

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!