Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


terça-feira, 2 de março de 2010

VOLTANDO...

Voltei...
Nossa, faz um tempinho que não passo por aqui... Também, com tanta coisa acontecendo, pudera não ter tempo pra fazer a coisa que eu mais adoro, escrever.
É hora de tirar a poeira do blog e voltar a escrever e dar mais vida por aqui, a minha vida tem sido uma correria, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que as vezes não consigo nem ter tempo para respirar.
Infelizmente a doença do meu pai tem avançado um pouco mais do que previamos, e com isso temos nos aproximado mais, ele me chama mais vezes para ajuda-lo, as vezes ocorrem pequenas hemorragias que me assustam, mas tenho que demonstrar serenidade para que ele não perceba a dimensão da coisa. Ele não tem ideia do estrago que o cancêr faz e não serei eu a contar, ele é um guerreiro como nunca vi e o que eu puder fazer para deixa-lo mais feliz eu o farei, nem que perca muitas noites de sono, fique extremamente exausta, mas alí estarei sempre, é tão gostoso ver o sorriso dele, o carinho que ele tem. Eu agora mais do que nunca digo, o único homem que tem minha total atenção, meu carinho e amor, é o meu pai.
As vezes a gente não entende as "rasteiras" que a vida nos dá, só passamos a compreender mais à frente, eu tinha uma pessoa guardada dentro do meu coração, alguem por quem eu lutava e acreditava que realmente me amava e que por ele valia a pena lutar, mas essa pessoa resolveu usar a pior das armas pra me afastar, a de realidade exposta do que realmente eu era pra ele, ou seja, nada, apenas uma pessoa com quem ele preenchia o tempo, não sei se tudo que me disse realmente era o que sentia, ou se jogou com as piores armas pra que eu criasse coragem e me afastasse de vez, não sei exatamente, só sei que o que fez deu certo, e realmente me afastei. Algumas palavras que ouvi naquele dia doeram muito em mim, algumas talvez doessem mais pois eram no fundo uma pequena verdade que as vezes eu demorava a enxergar. Cada um tem sua versão dos fatos, e não sou eu quem vou julgar quem foi o certo ou o errado da história, só sei que tudo na vida tem começo, meio e fim, e acabou de verdade, cada um segue seu caminho como achar melhor, dentro daquilo que acredita ser sua própria busca pela felicidade.
Quero apenas me concentrar na única pessoa que merece todo meu amor e carinho, meu pai, por ele vale a pena cada segundo, cada noite acordada, é por ele que luto todos os dias e só. Os amigos têm me ajudado muito, quando tenho uma vaguinha e está tudo sob controle com papai, eles me levam pra dar uma voltinha, ir à praia, ou simplesmente conversar e isso tem sido tão bom, é uma energia tão boa, que me faz ter mais forças para encarar o dia-a-dia.
Falando em dia-a-dia, outra coisa importante que tenho visto são as pequenas conquistas após um ano de cirurgia de redução de estomago, parece que são minimas para quem me vê todos os dias e as vezes até pra mim, mas que só percebo quando demoro a vestir alguma roupa, essa semana mesmo aconteceu uma coisa inusitada, em janeiro mandei uma calça pra costureira para apertar, só que ela se empolgou e apertou além da conta, a calça ficou extremamente justa, ontem resolvi vestir a calça só pra ver se já dava, para o meu espanto descobri que ela está imensamente folgada de novo, em todas as partes, aí é que me dei conta que as vezes a balança parece descer pouco, mas as medidas é que reduzem e eu não me dou conta.
Fico feliz, pois é um passinho a cada dia, é claro que a alimentação ainda é um caso à parte, tem certas coisas que não descem mesmo, e ainda continuo batento altos papos com a privada, não tem jeito, por enquanto a unica coisa que desce bem é pão, feijão e batata, mas o primeiro tem que ser com calma, senão volto à estaca zero de novo, ficamos com a segunda e terceira opção moderadamente.Amanhã é dia de retornar aos médicos e conferir na balança os resultados, esse ano devido à pequenas intercorrências com o papai tive que adiar, mas amanhã dará tudo certinho. A academia tem sido minha melhor companhia pra tanta paulada, é nas máquinas que desconto minhas tristezas e frustrações, acabo saindo renovada e mais forte, em todos os aspectos, os professores são maravilhosos e me ajudam muito, sempre incentivando, não troco esse momento meu por nada e de quebra ainda ganho um corpo mais torneado. Graças à isso tive a coragem de encarar um maiô e ir à praia com amigos e ainda registrar esses momentos com fotos. Quem era Naninha...
Enfim, um pequeno resumo dos fatos, vamos em frente, as dores o tempo cura, o importante é concentrar o foco em quem realmente precisa de total e exclusiva dedicação, ele sim merece todo o amor que eu puder dar, e a parte boa é que ele retribui do jeitinho especial dele, lágrimas, agora só de felicidade por estar fazendo a coisa certa por alguém que vale a pena...
Agradeço de coração ao grande apoio dos amigos especiais e verdadeiros! A vida tem mais luz quando vocês estão por perto...
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!