
A semana passou rápido demais e outra vem por aí a todo vapor com tanta coisa pra fazer a gente nem se dá conta de que a vida passa rápida demais, aos poucos é que se percebe que o serviço acumulou, a dieta que você jurou começar na segunda não aconteceu, a academia que você se programou tanto pra fazer no horário de almoço, necas de pitibiriba, e a culpa é de quem? Só minha mesma que não me organizei e fui disciplinada o suficiente pra dar conta de tudo.
Então resolvi dedicar meu domingo pra isso, estabelecer as metas do mes de junho que serão cumpridas mesmo em caso de caos, como foi o internamento do papai às pressas, até se isso acontecer (Deus nos livre) o tempo terá que ser ajustado e as coisas cumpridas.
Agora não tenho mais desculpa, já tenho a balança, o medidor de frequencia e o mp4, todo o equipamento para começar o meu treinamento de caminhada, com destino à corrida no final do ano... Calma que não vou correr na maratona da Brasken e nem na São Silvestre, mas sempre tive vontade de correr na praia todos os dias e está na hora de começar a realizar os meus sonhos.

Estou começando a viver uma fase bacana, vivendo uma vida normal, com pessoas que me apoiam, me escutam e me querem muito bem, alem de alguem especial que me faz sorrir todos os dias, que até me ajuda a organizar mais meu tempo, cuida realmente de mim, isso é muito bom, sempre cuidei dos outros, agora encontrei quem me cuide... Não desmerecendo os outros, todos foram especiais e cada um teve sua marca registrada na minha história, mas esse, sei lá, parece que foi feito sob medida, gostamos das mesmas coisas, temos histórias de vida parecidas e um carinho muito grande um pelo outro.

Quanto a mim, resolvi me cuidar de verdade, e não é por ninguem, é por mim mesma, tô precisando, criar uma rotina básica pra mim, pro meu bem-estar, meu quadro de metas vai sair finalmente do papel para a prática.
Bem, chega de enrolação, só passei aqui pra deixar mais um pedacinho da minha história, é hora de ir trabalhar!
Beijinhos à todos e uma ótima semana!