Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


segunda-feira, 24 de maio de 2010

MUDANÇA DOS VENTOS...

Os ventos começam a soprar pra outros lados e as coisas tomam outros rumos, assim são os fatos que acontecem na nossa vida. Descobri que os destinos que até então pareciam traçados tomam outras estradas onde cada um faz sua parte e torce pra ser o melhor caminho.
Assim estou fazendo, me desligando de pessoas que estiveram por muitos anos em minha vida, conhecendo outras, velejando por mares nunca d'antes navegados e seguindo em frente. A diferença é que hoje meus passos são mais firmes, mais confiantes em mim mesma, e não uma sombra dos passos dos outros como antes, hoje determino o que quero e como fazer, mesmo quebrando a cara, nao me importo, até os pequenos tropeços servem de aprendizado para evitar as grandes quedas.
Hoje o meu dia começou com o pé esquerdo, mas nem ligo, porque se o pé esquerdo tomou a dianteira o direito passará logo à frente e assim segue-se o rumo das coisas...
Estou bem e em paz, isso é o que importa, quando aparece alguma dúvida, trato logo de dissipá-la, pronto, o importante é viver, é cuidar do meu proprio cantinho, trabalhar e dar muito amor àqueles que já não tem esperança, isso sim, é fundamental pra se viver bem.
Vamos lá pra mais um inicio de semana, que se Deus quiser será de muito trabalho, muito produtivo, estou com vontade de arregaçar as mangas e ir à luta, com coragem de subir cada pedacinho da escada que leva à realização dos meus projetos e sonhos, onde levo na bagagem o carinho e apoio dos que me querem bem, isso sim é o melhor da vida.
Beijinhos e perfeita semana!

1 comentários:

Dan Vícola disse...

Luz pra você, lindeza!
Vou tomar um pouco do seu fôlego pra ver se recupero o ânimo que perdi por aqui e que tô custando para reencontrar...
Sozinho as coisas ficam imensamente mais difíceis.
Mas vamos em frente que atrás vem gente, certo?
Boa semana!
Beijoca.

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!