Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


quinta-feira, 8 de julho de 2010

VIVA O CAOS!

Eita semaninha de cão, é tiroteio por todos os lados e haja ginástica e jogo de cintura para me livrar das balas...
Se estivesse para fazer aniversário diria que estou no inferno astral, mas como está longe ainda, digo apenas que é a semana treva do ano. Resumo do babado: Eu e minha irmã estamos brigadas, discutimos feio; levei bronca do meu patrão (o motivo não era pra tanto, mas ele tava no bad day dele tambem, aí ja viu); as finanças apertaram de um jeito que colete de dominadora é mais folgado, rssss, sobre amor, é melhor nem comentar essa parte, pula; a dieta foi morar na lua, meus diálogos com a privada estão imensos e com isso, em sequencia a dor de cabeça chata; o cansaço anda maior que eu, e por aí vai a bagaceira...
O que fazer para sair do caos? Simples: Primeiro, um brinde ao caos, se ele não existisse eu seria mais uma indolente que não se mexe para nada... As soluções são: Deixar a irmã falando sozinha e ir cuidar da vida; ; ouvir o patrão até o final e no final dizer "me desculpe, isso não se repetirá" e ir cuidar da vida; trabalhar nos extras pra pagar as contas e não fazer mais contas; sobre o amor, deixar que o tempo se encarregue de resolver; achar um jeito de comer comida saudável e nao essas porcarias que só batem, entopem e engordam; tentar ao maximo diminuir as conversas com a privada, porque dor de cabeça ninguem merece; e por fim, tentar dormir mais (o que é praticamente impossível já que tenho que virar a noite trabalhando nos extras ou cuidando do papai).
Enfim, soluções existem, só preciso é de três coisas fundamentais: resistência, saco e muita, mas muita paciência, aí sim, no final dá tudo certo. Até hoje tenho saudades dos tempos que eu só me preocupava em brincar e estudar, ser adulto é chato demais!
E falando em saudades, tô com saudades de quem me fez bem por muito tempo, tô com saudades da minha mãe, do meu irmão, das folias com a vovó, das risadas do meu tio, eita que a festa no céu tá linda com eles...
A parte melhor do meu dia é quando coloco meu mp3, meu boné e meus óculos escuros e vou andar na praia em pleno horário de almoço, a música e a natureza me relaxam, é a hora em que penso na vida, encontro a solução dos problemas, sinto saudades de quem se foi, de quem não vejo ou falo mais, de quem eu gostaria que estivesse em minha vida dividindo sonhos e segredos...
Bem, vamos à luta, tenho que encarar a vida sozinha, na minha, com toda a força e garra que eu puder, não posso pedir aos outros soluções para o meu próprio caso, só pedir ao Papai do Céu, paz e serenidade nas horas mais difíceis, determinação para vencer os obstáculos e amor para manter o coração puro e limpo da maldade alheia.
Beijinhos...

1 comentários:

TH disse...

Que post lindo, meu amor. Se vc fizesse jus ao mesmo e agisse dessa forma para aguentar os trancos dos problemas do dia a dia, vc seria uma garotinha mais realizada. Mire-se no que vc mesma escreveu no blogue: destitua-se de negativismo e "vamo que vamo" na vida.
Eu sei q és capaz
;)

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!