Você vai me conhecer
Vai me ver de um jeito que nunca viu
Tenho sede de som
Eu tenho fome de luz
Tenho a força, tenho o dom
Don't you know quem eu sou?
Remember my name
Vem, vem pro meu lado forever
Vem pra bem dentro de mim
Vem, vem que eu vou longe e vou fundo
Vem que eu te faço feliz
Vem, vou te contar meus segredos
Você vai rir e chorar
Vem, vou te mostrar o meu mundo
Vou te tirar pra dançar
Remember
Eu sou carnaval
Eu sou o charme e o soul
Sou o samba e o rock and roll
Sou o som da festa, eu sou verão
Eu já sei cantar
Vou aprender a voar
Vou on-line digital
Etceteretal
Remember my name
Vem, vem pro meu lado forever
Vem pra bem dentro de mim
Vem, vem que eu vou longe e vou fundo
Vem que eu te faço feliz
Vem, vou te contar meus segredos
Você vai rir e chorar
Vem, vou te mostrar o meu mundo
Vou te tirar pra dançar
Remember

Tá aí o resumo da obra, agora é encher o lixo de coisas que não me são mais úteis, me livrar de sentimentos que não me acrescentam em nada e só me deprimem, me desligar de pessoas que na verdade só passaram na minha vida...
Nessa questão vai a dica que aprendi essa semana, se ao lembrar da pessoa você chora, tem raiva ou se irrita fácil, tira ela da sua vida, não vale a pena e os sentimentos daí pra frente só pioram, se ela não te tras mais o sorriso é porque algo aconteceu e a mágoa ou algo no sentido é maior que qualquer outro sentimento, então "bye bye tristeza não precisa voltar", pára de atormentar o outro e de atormentar a si mesma, tomei esse conselho pra mim e tá dando até certo. Fiz uma limpa linda no msn e na agenda dos celulares que deu até gosto... Vou reescrever minha história daqui por diante!
Meu rojão em casa e no trabalho tá pesadissimo, assumidamente virei bulímica, como, vomito, como, vomito, é terrivel gastar quase um tubo de pasta de dentes a cada dois dias, mas aos amigos que tanto amo, já digo logo que já estou em contato com os médicos e as consultas marcadas para o primeiro dia de setembro, isso logo terá fim. O primeiro passo eu já dei que é assumir a doença, o segundo procurar os médicos, já está tudo encaminhado pra isso e ficarei boa logo.
Não procuro uma desculpa para o problema, mas senta no meu lugarzinho por 48h, não é facil cuidar de um pai portador de uma doença terrivel, dormir apenas 2h por noite (mesmo assim é de 30 em 30 minutos), cuidar da casa, resolver problema e ainda trabalhar um dia inteiro, no pique, resolvendo meio mundo de problemas. Sair nem adianta, porque é eu pisar na rua e com 1h o telefone toca pra eu vir correndo pra casa porque meu pai teve outra hemorragia...(pense na alegria que é ter que lavar a casa as 2h da madrugada, porque tem sangue de ponta a ponta ou ainda passear de ambulancia pela cidade sem saber se o seu pai volta vivo pra casa). É bolinho? Vai encarar? Dificil né!? Não preciso de pena, mas se quiser fazer uma oração pra Deus me dar mais forças eu bem que vou aceitar, água e oração não se deve rejeitar...

O que me salva são os 16 comprimidos que tomo todos os dias, são vitaminas, termogênicos e vez ou outra um remédio pras dores musculares.
Vamos em frente, eu estou bem, resolvi me dedicar ao máximo ao que eu posso, fazer tudo que o limite do meu corpo permitir, resumindo, resolvi reclamar menos e agir mais, no meu limite, não dá mais para esperar milagres e muito menos boa vontade dos que não estão dispostos a ajudar. Sigo adiante na garra que minha mãe ensinou a ter. É em nome dela que não deixarei a peteca cair.

Beijinhos e valeu pela força de amigos verdadeiros que eu tenho! Esses sim, são o meu melhor energético!