Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


domingo, 15 de agosto de 2010

SOUL DE VERÃO...REESCREVENDO A VIDA!

Tudo vai mudar
Quando essa luz se acender
Você vai me conhecer
Vai me ver de um jeito que nunca viu
Tenho sede de som
Eu tenho fome de luz
Tenho a força, tenho o dom
Don't you know quem eu sou?
Remember my name
Vem, vem pro meu lado forever
Vem pra bem dentro de mim
Vem, vem que eu vou longe e vou fundo
Vem que eu te faço feliz
Vem, vou te contar meus segredos
Você vai rir e chorar
Vem, vou te mostrar o meu mundo
Vou te tirar pra dançar
Remember
Eu sou carnaval
Eu sou o charme e o soul
Sou o samba e o rock and roll
Sou o som da festa, eu sou verão
Eu já sei cantar
Vou aprender a voar
Vou on-line digital
Etceteretal
Remember my name
Vem, vem pro meu lado forever
Vem pra bem dentro de mim
Vem, vem que eu vou longe e vou fundo
Vem que eu te faço feliz
Vem, vou te contar meus segredos
Você vai rir e chorar
Vem, vou te mostrar o meu mundo
Vou te tirar pra dançar
Remember
Tá aí o resumo da obra, agora é encher o lixo de coisas que não me são mais úteis, me livrar de sentimentos que não me acrescentam em nada e só me deprimem, me desligar de pessoas que na verdade só passaram na minha vida...
Nessa questão vai a dica que aprendi essa semana, se ao lembrar da pessoa você chora, tem raiva ou se irrita fácil, tira ela da sua vida, não vale a pena e os sentimentos daí pra frente só pioram, se ela não te tras mais o sorriso é porque algo aconteceu e a mágoa ou algo no sentido é maior que qualquer outro sentimento, então "bye bye tristeza não precisa voltar", pára de atormentar o outro e de atormentar a si mesma, tomei esse conselho pra mim e tá dando até certo. Fiz uma limpa linda no msn e na agenda dos celulares que deu até gosto... Vou reescrever minha história daqui por diante!
Meu rojão em casa e no trabalho tá pesadissimo, assumidamente virei bulímica, como, vomito, como, vomito, é terrivel gastar quase um tubo de pasta de dentes a cada dois dias, mas aos amigos que tanto amo, já digo logo que já estou em contato com os médicos e as consultas marcadas para o primeiro dia de setembro, isso logo terá fim. O primeiro passo eu já dei que é assumir a doença, o segundo procurar os médicos, já está tudo encaminhado pra isso e ficarei boa logo.
Não procuro uma desculpa para o problema, mas senta no meu lugarzinho por 48h, não é facil cuidar de um pai portador de uma doença terrivel, dormir apenas 2h por noite (mesmo assim é de 30 em 30 minutos), cuidar da casa, resolver problema e ainda trabalhar um dia inteiro, no pique, resolvendo meio mundo de problemas. Sair nem adianta, porque é eu pisar na rua e com 1h o telefone toca pra eu vir correndo pra casa porque meu pai teve outra hemorragia...(pense na alegria que é ter que lavar a casa as 2h da madrugada, porque tem sangue de ponta a ponta ou ainda passear de ambulancia pela cidade sem saber se o seu pai volta vivo pra casa). É bolinho? Vai encarar? Dificil né!? Não preciso de pena, mas se quiser fazer uma oração pra Deus me dar mais forças eu bem que vou aceitar, água e oração não se deve rejeitar...
O que me salva são os 16 comprimidos que tomo todos os dias, são vitaminas, termogênicos e vez ou outra um remédio pras dores musculares.
Vamos em frente, eu estou bem, resolvi me dedicar ao máximo ao que eu posso, fazer tudo que o limite do meu corpo permitir, resumindo, resolvi reclamar menos e agir mais, no meu limite, não dá mais para esperar milagres e muito menos boa vontade dos que não estão dispostos a ajudar. Sigo adiante na garra que minha mãe ensinou a ter. É em nome dela que não deixarei a peteca cair.
Beijinhos e valeu pela força de amigos verdadeiros que eu tenho! Esses sim, são o meu melhor energético!

3 comentários:

TH disse...

Vidinha dificil e dura. Repito sempre: não chamo meus problemas de tempestades...e sim suaves brisas ante a tudo q lhe acontece. E vc enfrenta todo Twister sozinha e bravamente.
Admiro-te
AMO-TE
;)

Dan Vícola disse...

Veroca, querida... Eu realmente não entendo por que determinadas coisas acontecem só com as melhores pessoas que conheço. Não entendo por que o sofrimento insiste em bater numa mesma porta, todos os dias, semanas, meses... Fico indignado, esbravejo, indigno, daí caio na real e me lembro de uma daquelas máximas populares, que, não raro, encerram tantas verdades: "Deus não escolhe os preparados, ele prepara os escolhidos!" e não pode existir verdade maior que essa, minha linda. São as suas lutas diárias que te transformam no ser tão cheio de amor e luz que você é. A barra é pesadíssima, estamos vendo, mas creia piamente numa coisa: o AMOR dos que te querem bem e feliz é tão forte e verdadeiro quanto! E tô, aqui, me incluindo nesse time. Você, querida, é uma vitoriosa!
Beijo gigantesco!

Anônimo disse...

Coloca a caixa de seguidores pleease, adoro ler vc (:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!