Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A VIDA COMO ELA É...

O que se faz quando você percebe que algumas coisas já não são mais como antes, ja não tem a mesma graça que tinham antes?

Simples, se cala e fica na sua ao invés de atormentar os amigos com seus problemas...

Descobri amargamente que comemorar aniversário já não tem mais graça como antigamente, porque nada muda de um dia para o outro, só a idade mesmo, as contas continuam lá para serem pagas, os problemas continuam à sua volta, o chefe continua com um mal humor do cão, gente que nem te conhece continua agindo "falsimente" como sempre, as saudades de quem já se foi continuam lá, fazendo o coração suspirar, os grandes "amores" já não são mais os mesmos. Enfim, a gente descobre que cresceu fora da época... Eu não estou um ano mais velha, eu estou um dia mais velha apenas, eu venho dia-a-dia envelhecendo até completar 365 dias (366 se for ano bisexto).

Meus amigos estranham um pouco minhas atuais atitudes, mas como diz o Antonio em uma palestra que fui "é facil dar conselhos aos outros, não é voce que está vivendo o problema, vai lá segurar a cruz dele pra ver se é bolinho... Só sabe quem passa...".

Não estou deprimida e nem revoltada com a vida, pelo contrario, estou bem, tentando administrar a nova vida que tenho, sem pai e nem mae, tendo que batalhar o pão nosso que cada dia nos dai hoje, e olha que não é tão baratinho quanto se parece não. Este ano gostaria de passar meu aniversário só comigo, sem amigos, parentes e afins, quero ter o prazer de uma vez na vida ter direito a fazer minha vontade, sem convenções sociais, sem dramas e frescuras. Quero acordar cedo, desligar os celulares, não checar meus emails e as redes sociais, sair cedo de casa e ir caminhando lentamente, sem pressa até o trabalho, admirando a orla e a natureza tão linda que Deus me deu e que a correria e preguiça nunca me deixam ver, quero trabalhar calada, na hora do almoço dormir no meu cantinho quieta, trabalhar a tarde quietinha na minha, vir pra casa, jantar, comer um belo pedaço de bolo de chocolate, rezar, agradecer a Deus por mais um dia e finalmente dormir... Se eu conseguir tudo isso, juro que terei um dos melhores aniversários do mundo, porque fiz o que tive vontade realmente.

O engraçado disso tudo é que desde ontem vivo recebendo mensagens de amigos do tipo "Dia 8 eu vou pra onde?" caio na risada, por mim esse amigo vai é pra casa ou pra onde ele quiser, fora os que vem na alegria "ebbbbbbbbbaaaaaa ta chegando o grande dia", grande dia de que?? Gente do céu, a galera está mais animada do que eu mesma, é hilário ver isso, sei que muitos estão sendo sinceros, mas tem muita figurinha na falsidade mesmo. De que adianta voce colocar lá no orkut o dia que voce nasceu, só pra ter um monte de gente que nunca viu seu fucinho te desejando parabéns como se fosse seu amigo de infância? Tô fora! Prefiro os que vêm do coração, esses sim sabem tudo sobre mim, por isso mesmo já retirei essa opção do meu orkut.

Bem, relatados aqui meus desejos e vontades, posto aqui a frase que melhor me traduz nesse momento:

"Ver a linha do horizonte me distrai... Sei que faço isso para esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora..."

1 comentários:

TH disse...

Forçação de barra é que não pode linda.
Mas dar um jeito dos amigos se fazerem presente, sem necessidade de festa ou farra, é válido e vc merece.
TE AMO!

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!