Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


domingo, 9 de janeiro de 2011

PLANO B!!!

Definitivamente resolvi por um plano B na minha vida em prática: 100 dias sem trégua, trabalhando de sol a sol... Estourei o orçamento e agora é hora de equilibrar tudo em 100 dias, eu quero e consigo, pode ter a certeza!
Claro que me matarei de segunda a sabado, sem direito a descanso, incluindo alimentação equilibrada, caminhadas matinais, trabalho regular e virando as noites fazendo os trabalhos extras aque me rendem uma grana boa. Com isso net, saídas, bebidinhas serão sacrificadas de segunda a sabado, incluindo "romance" que esse pelo que percebi hoje já foi para o espaço mesmo, só mais um motivo para eu me agarrar mais ainda ao meu projeto.
A unica coisa que não abrirei mão é do Domingo, esse sim, será pra descansar e fazer as coisas que gosto, curtir os amigos, ver filmes, ler, ir à praia. Já comecei hoje e achei uma delícia, pena que a noite não saiu como eu programei, mas ainda resta a música pra ajudar a salvar o restinho do domingo...
Bem, amigos, agora está explicado se por acaso não tiverem notícias minhas, é só esperar o domingo que eu darei as caras de novo...
Beijinhos e sorte!!!

1 comentários:

TH disse...

Tô sabendo desse plano B...
Bem, acho justo vc correr tão forte atrás de recuperar-se financeiramente, mas a estafa pode lhe pregar peças...então, se sentir q está dando passos maiores que as pernas, dê um descanso, respire fundo e continue!

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!