Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


quarta-feira, 30 de março de 2011

QUANDO MUDAM AS ESTAÇÕES...

É o Outono chegando, tempo começando a esfriar, as folhas caem, flores somem, tudo vai começando a ficar nublado e cinza, assim como vão ficando os ciclos que a nossa vida apresenta. Uma hora sonha-se com o amor, noutra dedica-se ao trabalho, por vezes a hora de relaxar o corpo chega e assim vai...

Acredito que meu Outono chegou, de uma forma meio esquisita, sem avisar, com pequenos contratempos, mas mostrando que o tempo das mudanças faz-se necessário agora. Os amores se foram, de uma forma um tanto tempestiva (enganos e julgamentos errados, sem sequer o direito de defesa concedido), paciência, cada um deu o que pode, mesmo quando na raiva do término se deseje que o outro se dane, depois que o tempo passa e o coração se acalma, surge então o desejo de que tudo na vida do outro corra muito bem, que o sorriso apareça sempre que puder e o maior número de vezes possível, pois, a coisa que nos faz mais feliz é lembrar o quanto era lindo aquele sorriso apaixonado quando te via. No princípio havia trancado o causador da discórdia (twitter), mas sempre fui uma pessoa sem cadeados, e não é agora que vou viver com minhas frases e pensamentos às escondidas, voltei a deixar tudo aberto de novo, é só espiar...

Passado os amores, é hora de cuidar das provisões, trabalhar feito formiga e guardar ao máximo a grana para o inverno frio que sempre chega, é nisso que foco agora, ganhar dinheiro e sair do aperto, já que o custo de vida aumentou assustadoramente, é hora de cortar gastos e ganhar dinheiro com os trabalhos extras, para assim sobreviver a mais um inverno.

Não tenho pai e nem mãe para me acudir, e ainda tenho uma casa, as contas e uma irmã mais velha que não tem renda alguma (por enquanto), onde se eu falhar, a avalanche desce e além de pegar, engole tudo o que tem à minha volta.

Paralelo a isso vou cuidando da saúde, depois de tantos sustos, acho que é mais do que merecido um checkup com direito à consertos em seguida de tudo aquilo que está errado.


Então,vamos à luta! De folhinha em folhinha a despensa fica cheiinha!


Beijinhos e vamos trabalhar!

1 comentários:

TH disse...

"De folhinha em folhinha a despensa fica cheinha". Lema de vida!

Adotei como lema de vida!

Bjs amor

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!