Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


segunda-feira, 2 de maio de 2011

A ARTE DE SER QUEM EU QUERO SER...

Os acontecimentos vem bombando na minha vida, e o mais engraçado disso tudo é que vou aprendendo a dar respostar pra tudo, driblando com maestria os percalços, acho que aprendi o jeito certo de me re-inventar (se é assim que se escreve), descobri em mim a arte de ser quem eu quero ser.

Aprendi com a perda dos meus pais, o quanto custa esticar o orçamento até o final do mês, o quanto é complicado pagar as contas que estão em atraso e até a virar noites trabalhando em extras pra aumentar o orçamento.

Confesso que a palavra solidão não existe tanto, tenho amigos reais e alguns que nem conheço, mas que me fazem muito bem, esta semana até me surpreendi com uma das pessoas que segue meu Blog me falando o quanto gosta de ler o que eu escrevo... (Thalys, um beijinho pra voce).

É isso que me incentiva a caminhar a passos largos e confiantes, mesmo quando aparecem alguns espíritos das trevas colocando o pé pra que eu caia, à voces, um recado: Aprendi a saltar, honey, seu pé virou um mero saltinho na minha vida.

Coração tranquilo, me divirto com as figurinhas que vivem ao meu redor, sempre tão presentes por tantos anos em minha vida, um que me liga só pra me dar carinho e me tratar bem, até diz pra todo mundo que me namora a muitos anos (só esqueceu de me avisar disso, rsss), sempre que pode passa aqui na minha porta nem que seja só pra me dar um beijinho, e confesso, tem beijos maravilhosos. E ainda tenho outro ao qual chamo de "moço da minha alegria", quando não está viajando, sempre me liga pra irmos passear "mundo afora" como ele sempre brinca, passar uma noite ao seu lado é a certeza de sorrir sem parar por uma semana, adoro esses rapazes, mas sou sincera, às vezes dá um trabalho administrar dois homens tão diferentes no modo de pensar, chega a dar um nó na minha cabeça em algumas ocasiões. Quando me perguntam porque nao namoro oficialmente um dos dois, sou categórica, minha vida, por anos, não cabe relacionamento sério, quero apenas trabalhar direto e me divertir nos intervalos, sem compromisso, sem discutir "relação", apenas viver o hoje e nada mais. Acho que o segredo da fórmula do sucesso começa por aí...

Quando vejo que estou me apaixonando por um deles, me afasto e pronto, sempre que isso aconteceu e deu zebra desabafei aqui, tinha até torcida organizada e não sabia, rssss. Deixa quieto, sou solteira, se tenho que pagar o IPTU, tambem posso sair com quem eu quiser e bem entender, afinal, já sou bem crescidinha.

Beijo grande e vamos à luta!

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!