Ainda não me lembro as razões porque deixei de escrever aqui, mas a unica certeza que eu tenho agora é de que quero voltar ao meu espaço que por muitas vezes foi o meu maior confidente, me ajudando a organizar o meu pequeno mundo complicado.
Em meio à uma turbulenta e triste segunda-feira, volto ao meu melhor lugar onde começo com um belíssimo poema que sempre teve muito significado pra mim (tanto que tenho um trecho dele pintado na minha parede).
BORBOLETAS
"Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!" (Mário Quintana)
0 comentários:
Postar um comentário
Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!