Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


segunda-feira, 16 de março de 2009

O QUE A VIDA ENSINA...

"A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração
Sorrir às pessoas que não gostam de mim
Para mostra-las que sou diferente do que elas pensam
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar
Calar-me para ouvir
Aprender com meus erros
Afinal eu posso ser sempre melhor
A lutar contra as injustiças
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo
A ser forte quando os que amo estão com problemas
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho
Ouvir a todos que só precisam desabafar
Amar aos que me machucam
Ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos
Perdoar incondicionalmente
Pois já precisei desse perdão
Amar incondicionalmente
Pois também preciso desse amor
A alegrar a quem precisa
A pedir perdão
A sonhar acordada
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário)
A aproveitar cada instante de felicidade
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar (tive meus motivos para isso)
ELE me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas"
Embora nem sempre consiga entendê-las
A ver o encanto do pôr-do-sol
A sentir a dor do adeus e do que se acaba
Sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser
A abrir minhas janelas para o amor
A não temer o futuro
Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente
Como um presente que da vida recebi
E usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar
Lhe dando forma da maneira que eu escolher." Autor Desconhecido
"Viver é sonhar, decidir, perder ou vencer
É desistir ou retornar
É crescer sem aparecer
É uma grande história de amor.
Viver é uma aventura tão louca
Cada dia, um dia, cada sorriso, um sorriso
Cada pessoa, um mundo, cada sonho, um degrau
Cada passo um risco, cada erro uma oportunidade de aprender.
Viver é sempre demais...
É sempre vantagens, é sempre seguir forte.
É sorrir por teimosia ou não disfarçar a alegria.
É ter certeza de que valeu a pena......Valeu a pena viver!!" Totty

Beijinhos e ótima semana!!!

1 comentários:

Unknown disse...

A Vida pode nos ensinar tantas coisas, mas pode ser raro tirar lições, mas nos obriga a aprender. Basta parar e olhar para ela..... bjosss amei o blog

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!