Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


terça-feira, 24 de março de 2009

RECOMEÇAR...

Pai
Tá difícil manter o caminho
Tenho andado em meio a espinhos
Nem sempre é tão fácil acertar
Pai
Emoções descalçam os meus pés
Me roubando em meio a cordéis
Me enlaçam em minhas fraquezas
Pai
Eu nem sei o que te falar
Mas, eu quero recomeçar
Me ajuda neste instante
Preciso da tua mão
Vem me levantar
Faz-me teu servo Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor, Vem restaurar-me
Pai
Tá difícil manter o caminho
Tenho andado em meio a espinhos
Nem sempre é tão fácil acertar
Pai
Eu nem sei o que te falar
Mas, eu quero recomeçar
Me ajuda neste instante
Preciso da tua mão
Vem me levantar
Faz-me teu servo Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o teu sangue curar-me
Agora meu Senhor
Vem restaurar-me...

2 comentários:

Plinius Buenos Ayres disse...

linda mensagem!

Plinius Buenos Ayres disse...

linda mensagem!

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!