Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


domingo, 12 de abril de 2009

LIGUEI O "DANE-SE"...

Hard Decisions...
Acabou o ciclo da tristeza, agora liguei o "dane-se" e tô indo embora, cansei de ser a menina boazinha pra todos que no final só se ferra. Sou inconstante, e daí, a vida é uma inconstância só, vou mais é viver, ganhar grana, porque dinheiro não trás felicidade mas ajuda a relaxar em Paris.
Meu mentor agora é Deus, sigo os passos na direção do vento, rumo ao sol, se for sozinha, não tem problema, é sozinho que a gente ri de tudo sem frescura, é sozinho que a gente canta bem alto sem ter medo de ser ridículo e dança do jeito que quiser. Se quero alguém pra me acompanhar? Sei lá, tô tão de saco na lua que tô bem do meu jeito.
Não peço amor por caridade, nem carinho por vaidade, apenas quero seguir meu caminho fazendo a festa na maior insanidade. De médico e louco todo mundo tem um pouco! Tô nem aí pra convenções sociais, hipocrisia em alto grau... Curto rock, curto sertanejo, curto até musica sacra se tiver, tudo depende do ritmo e do momento.
Tô na vontade de fazer por mim agora, momento egoista? Talvez... Quem nunca teve o seu?
Ja me desfiz de muita coisa por causa do que os outros iriam pensar, destruí sonhos e desfiz castelos de areia, quase acabei com meu blog... agora chega, não desfaço mais nada por causa de alguém, só desfaço se eu quiser.
Sou libriana topada, não dá pra mudar essa inconstância, sou montanha russa em movimento, não dá pra saltar no meio do caminho, ou desiste antes de entrar ou aguenta o tranco até o final...E aí, preciso dizer mais alguma coisa? Sou assim e acabou... Totalmente libriana!!!
Voltando a postar no blog como antigamente, quem gostar gostou, quem não gostou, vá bater papo no UOL. Eu gosto assim e pronto... Dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo!!!

Kisses!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

E eu, liguei o cansei!

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!