Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


domingo, 14 de junho de 2009

ETERNAMENTE...


Não sei como explicar o que eu estou sentindo por você
Só sei lhe dizer que é tão lindo...
Vou deixar rolar
Vou fechar os olhos
E esquecer que na lei do amor existem ilusões e desamor...
Vou acreditar
Esse caminho vou seguir
Mas só que eu não quero me ferir...
O teu meigo olhar me pegou de longe então sorri
Parece que nós temos a missão do amor para cumprir meu bem
Vou acreditar
Vou fazer tudo por você
Perece que eu já me apaixonei...
Eu acho que na outra vida eu já te amava
Porque? É tão grande o meu querer?
Ter você na minha vida não é tudo
Tudo é ter você
Eternamente...

Fazer o quê se eu amo voce?!

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!