Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


sexta-feira, 19 de junho de 2009

PEGADAS NA AREIA...

Depois da minha breve jornada por esta passageira terra chamada Terra, parei para observar as pegadas de meus passos na areia do mar da vida.
Olhei, e percebi que não eram apenas minhas as marcas na areia, mas ao meu lado, a cada momento, outro par de pegadas sempre me acompanhava!
Alegre, reconheci que sempre Jesus estivera ao meu lado em cada decisão da minha vida, ajudando-me a caminhar!
Mas... não! Sempre não! Perguntei-lhe então:"Jesus, por que bem nos momentos mais difíceis da minha vida me deixaste?"
Ele, com seu olhar terno fitou-me, e com voz mansa respondeu-me: "Porque vês apenas um par de pegadas pensas que te desamparei?"
Sinceramente assim pensei. Mas, sem dar-me tempo de falar, explicou: "Quando um par de pegadas apenas viste, este era o momento em que eu no colo te carregava porque tanto te amo e te amava!"
Se você nunca havia sentido que Deus está sempre ao teu lado, e que te ama... por que não pára agora o que está fazendo e começa a sentí-lo e a conversar com Ele? Saiba que Ele te criou para que você tenha um relacionamento íntimo com Ele! Começe a buscar este contato maravilhoso a partir de agora!
Se esta poesia te fez sentir melhor, por favor, não me agradeça. Agradeça a Deus, que te formou, e que quer que você o reconheça como seu melhor amigo!

Um ótimo Dia!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!