Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


segunda-feira, 27 de julho de 2009

PLANOS E METAS...

Um fim de semana em casa é sempre muito proveitoso, mesmo tendo mil coisas pra fazer em casa...
Desde sexta tirei o tempo pra cuidar do meu mundo, fiz faxina, cuidei um pouco do meu espaço, cuidei do papai que está dodói, teve febre de 40º e calafrios de assustar, quase precisou ser internado, mas com a medicação ele vai melhorar.
Não tive coragem de colocar as recordações numa caixa, não consegui, ainda sinto muita falta e a saudade as vezes é maior que eu, mas vamos em frente, não desejo mal, apenas quero que ele seja feliz e que dê tudo certo.
Cada vez mais estou caindo na real que nem tudo é como eu espero, nem todos os amigos valem a pena, e que ninguém realmente se importa com voce tanto quanto parece se importar, venho descobrindo isso a cada dia que passa e a cada coisa que acontece e que acaba me chateando. Acho que está na hora de parar de me preocupar mais com os outros e cuidar mais de mim, como não sei, mas sei que isso é preciso ser feito.
As finanças aos poucos estão se organizando, mais uns dois meses e fico livre das contas, tenho alguns planos e metas a serem conquistadas, e a saude está entre esses planos, vou ver se consigo entrar na academia mês que vem, e canalizar tudo que me faz mal na malhação, cuidar do meu corpo, não pra ser a "gatinha" do pedaço, porque isso pra mim já não tem mais graça, mas preciso de condicionamento e preciso mais ainda, de saúde e cuidar muito mais de mim.
É hora de organizar a vida e planejar novos desafios. Não busco mais a felicidade, quero apenas ficar bem, isso é o que basta! É hora de sumir do circuito por uns tempos, quero ficar mais no meu mundinho, curtindo meu espaço e meu paizinho enquanto o tenho, chega de ser arroz de festa...
Saudades de quem me faz bem...

Beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!