Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


terça-feira, 4 de agosto de 2009

FASE NOVA, VIDA PLENA!!!

Fase nova! Finalmente criei coragem e entrei na academia, quanta diferença deu pra o meu ultimo exame numa academia, quilos e medidas muito menores, gostei de ver, já dei ADEUS ao mundo das coisas calóricas e dei boas-vindas às coisas saudáveis, agora é encarar o programa de malhação e aguardar os resultados a médio e longo prazo, mas ainda tenho um desafio, que se tudo der certo e eu for mais disciplinada, vai acontecer, que é ir pro trabalho caminhando, são 40 minutos de caminhada firme, e eu quero vencer esse desafio, além de ser uma atividade aeróbica de excelente qualidade, ainda ajuda a derreter a banha existente.

META: Estar com 95 kg (ou menos) no meu aniversário dia 08 de Outubro!

Falando em festas, dei um tempo na vida social e nas malas que nela existem, agora só faço programas leves, baratos e interessantemente culturais, fora isso, tô fora! Estou adorando ir até a praia domingo à noite, ver gente diferente, familias com direito a crianças e cachorros fofinhos, musica boa e gente feliz, tudo isso a um custo muito baixo, quase zero. Cansei do mundo fake que eu vivia antes, de namorado "virtual", de amigos pra lá de falsos, de gente que só está interessada em te sacanear, te usar, ser falso ou então viver de sombra e água fresca, sem se importar com nada, levei tanta paulada de todos os lados em uma semana que agora aprendi, dei uma injeção no coração e ele secou pra qualquer emoção, a única pessoa que realmente me importa agora, fora eu, é o meu pai, ele tem me dado uma força enorme nessas mudanças, e claro, a minha mãe e meu mano lá e cima, que me ajudam a ter forças pra suportar todas as adversidades, e principalmente, a força de Deus, sem Ele nada acontece.
A galera não queria liberdade? Já tem! Não queriam paz? Acabei de dar! Então podem ir, vão ser felizes na Sibéria, em Paris ou no raio-que-o-parta, me deixem em PAZ!!! Meu tempo tá muito curto pra perder com bobagem ou com gente que não me interessa. Cada um no seu cada um, é assim que segue a vida agora. Só dou valor a quem me dá valor, pra isso tenho amigos pra lá de especiais que me fazem companhia nessa longa jornada, esses sim, valem a pena, pois são bem verdadeiros, e se você faz burrada eles te dizem na hora e ainda com direito à bronca!

Acho que já disse tudo, cada um segue seu destino, valeu, foi bom, A-D-E-U-S!!!!
Não me arrependo das vezes que tentei que as coisas dessem certo, mas se não deu certo, não vou ficar com um martelinho e um prego tentando furar concreto armado, é perda de tempo, não quero me preocupar em colocar outra pessoa no lugar de quem amei, essa parte tá fora de questão por bastante tempo, agora eu me amo, demorei quase 20 anos pra cair a ficha, mas agora que caiu, eu quero mais é cuidar de mim, malhar, trabalhar, curtir meu espaço, escrever o que eu gosto e onde quero, se os outros acham ridículo ou exposição, problema de quem acha, se aqui não interessa, vai ler a Isto é, a Veja, a Exame, ou vá navegar em outro canto e respeite o meu espaço.
"Tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia, e não adianta nem me procurar, em outros timbres, outros risos, eu estava aqui o tempo todo, só você não viu..." - Musica perfeita para limpar gavetas, armários e tirar da sua vida tudo que não merece mais um lugar nela.

A música mais incrível que eu ouvi esses dias fora "Na sua estante" da Pitty, foi "Mais" do Capital Inicial
É sempre frio.É tão estranho.
Podia ser perfeito, mas foi quebrado
Caindo no vazio do lado errado
Não há nada que eu possa fazer
A não ser sair sem destino, cantando o novo hino dos descontentes
Eu sempre quero mais que hoje, eu sempre quero mais que ontem
Eu sempre quero mais do que eu posso ter
Agora é cinza, imprevisível
Podia ser pior e remendado
Não há nada que eu queira dizer
A não ser: Saia sem destino cantando o novo hino dos descontentes
Eu sempre quero mais que ontem
Eu sempre quero mais que hoje
Eu sempre quero mais do que eu posso ter
Mais do que palavras, mais do que promessas
Mais do que o mundo pode me dar
Falar mais pra quê não é!? Cada um no seu lugar, com seu próprio mundo, eu tô no meu, e você?
Lembre-se: Até um pé na bunda te empurra pra frente! Valeu pelo pontapé inicial!!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!