Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

BOAS NOVAS...

A semana passa depressa, e com ela as coisas acontecem da forma que menos se imagina, cortei definitivamente qualquer relação com as pessoas que não contribuem em nada na minha vida, ter essas pessoas só pra fazer número não vale realmente a pena, a palavra de ordem é Seletividade, quero poucos amigos, mas verdadeiros e bons, não amigos de farra, até porque até isso não me interessa mais, não bebo, mal saio à noite (cansaço mesmo), trabalho de segunda à sabado, e ainda malho todos os dias na hora do almoço e à noite depois que saio do serviço, a última coisa que eu quero é ter que me arrumar toda pra ir a um barzinho, ouvir conversa mole de quem já tomou todas. Claro que não vou virar uma freira ou uma eremita, dá pra de vez em quando arriscar depois da malhação, um lanchinho leve ou um suco, só pra sair da rotina.

Tomar algumas atitudes radicais me fizeram muito bem, ja estou malhando a uma semana e já começo a notar pequenas diferenças, como os ombros mais retos, a postura melhor, e as coisas mais durinhas, sem falar que a elasticidade aumentou, mas ainda é cedo pra avaliar mais profundamente os resultados, só preciso controlar mais ainda a alimentação, aí dá tudo certo!
No setor profissional as coisas estão melhores, eu só preciso encontrar forças e coragem pra fazer os trabalhos extras que estão aqui empilhados atrás de mim e que rendem uma boa grana, o problema é que o cansaço bate e as horas são muito curtas, mas eu vou conseguir, hoje à noite mesmo quero começar a fazer e terminar no fim de semana se Deus me ajudar...
Enfim, a vida vai melhorando aos pouquinhos e eu vou me tornando a pessoa que eu sempre quis ser, estou emagrecendo, malhando, um emprego que adoro, trabalhos extras que me dão um bom dinheirinho, um pai que amo de coração e que é o melhor pai do mundo (pra mim é) e sementes para começar a plantar minha vida, o resto vem com o tempo, como consequência das coisas boas que essas sementes trarão, é só esperar o tempo certo para colher...
Estado atual: Plantando minha vida!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!