Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


domingo, 30 de maio de 2010

VIVA A SEMANA!

A semana passou rápido demais e outra vem por aí a todo vapor com tanta coisa pra fazer a gente nem se dá conta de que a vida passa rápida demais, aos poucos é que se percebe que o serviço acumulou, a dieta que você jurou começar na segunda não aconteceu, a academia que você se programou tanto pra fazer no horário de almoço, necas de pitibiriba, e a culpa é de quem? Só minha mesma que não me organizei e fui disciplinada o suficiente pra dar conta de tudo.
Então resolvi dedicar meu domingo pra isso, estabelecer as metas do mes de junho que serão cumpridas mesmo em caso de caos, como foi o internamento do papai às pressas, até se isso acontecer (Deus nos livre) o tempo terá que ser ajustado e as coisas cumpridas.
Agora não tenho mais desculpa, já tenho a balança, o medidor de frequencia e o mp4, todo o equipamento para começar o meu treinamento de caminhada, com destino à corrida no final do ano... Calma que não vou correr na maratona da Brasken e nem na São Silvestre, mas sempre tive vontade de correr na praia todos os dias e está na hora de começar a realizar os meus sonhos.

Estou começando a viver uma fase bacana, vivendo uma vida normal, com pessoas que me apoiam, me escutam e me querem muito bem, alem de alguem especial que me faz sorrir todos os dias, que até me ajuda a organizar mais meu tempo, cuida realmente de mim, isso é muito bom, sempre cuidei dos outros, agora encontrei quem me cuide... Não desmerecendo os outros, todos foram especiais e cada um teve sua marca registrada na minha história, mas esse, sei lá, parece que foi feito sob medida, gostamos das mesmas coisas, temos histórias de vida parecidas e um carinho muito grande um pelo outro.
Quanto a mim, resolvi me cuidar de verdade, e não é por ninguem, é por mim mesma, tô precisando, criar uma rotina básica pra mim, pro meu bem-estar, meu quadro de metas vai sair finalmente do papel para a prática.
Bem, chega de enrolação, só passei aqui pra deixar mais um pedacinho da minha história, é hora de ir trabalhar!
Beijinhos à todos e uma ótima semana!

1 comentários:

TH disse...

Vc finalmente compreendeu o espírito da coisa, mocinha.
Vc tem q se cuidar por vc mesma...nada de ter outros na jogada.
Feliz por vc, Audaciosa e desafiadora!
;)
Bjão, linda

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!