Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FIM DE CASO E A VOLTA DO LOBO MAU...

Um dia voce conhece um cara, acredita ser o carinha pra vida inteira, então você se dedica, o ama, vivem tórridos momentos de amor, ciúme, brigas, etc... E o tempo vai passando, vocês se separam, voltam e um dia, pela 18ª vez (ou mais) ele resolve terminar tudo.
Confesso que na hora o chão foge, as pernas tremem e tudo mais, vem o choro, a saudade, a distância e a falta, então como boa fã de Scarlet O'Hara, você corre atrás, pergunta o motivo, a razão, tudo mais... E ele simplesmente diz: "Aconteceu, não gosto de você como você imagina". Golpe mortal, final, fim de caso, orgulho ferido, rabinho entre as pernas e tal...

Agora vamos analisar tudo bem bonitinho:

1- Chora-se porque ninguém gosta de ter o brinquedo favorito sendo levado de você;

2- Será que existia mesmo amor ainda ou era apenas "estar acostumado com o outro"?;

3- Eu já precisava recorrer a videos e cartas para me re-apaixonar por você;

4- Lembra quando me disse uma vez "A melhor mentira é a verdade"? Aprendi direitinho;

5- Ciúme, sempre vamos ter, relações intensas, por mais que se negue, causam isso;

6- Não fui o que você esperava, mas tenha a certeza que fui mais do que voce merecia;

7- Sempre apostei em você, pena que você teve medo de arriscar uma aposta mais radical;

8- Não vamos cuspir no prato que comemos, foi bom enquanto deu certo;

9- Homens são conchas em relação aos sentimentos, mas você foi mais, foi uma ostra;

10- Apesar do orgulho ferido, saiba que eu ainda gosto de você, e que tudo vai dar certo nas nossas vidas, cada um na sua, trabalhando naquilo que acredita.


Enfim! O meu post anterior desencadeou uma série de coisas, com consequências que, para uns seriam desastrosas e irreversíveis, mas para outros, servem como um degrau a mais na subida para a excelência da vida, pois até um pontapé na bunda te empurra pra frente.

Agora que sabe a real posso partir sem dó, cantando uma antiga musica que aprendi quando criança: "Pela estrada afora eu vou bem sozinha, levar esses doces para a vovozinha, a estrada é longa e o caminho é deserto, e o Lobo Mau já deve estar por perto".

Tradução: Que principe encantado que nada, bom mesmo é o Lobo Mau que te ouve melhor, te cheira muito e ainda te come no final...

Fui!!

1 comentários:

diego disse...

O inetressante é que eu fiquei pensando ontem o dia todo no que voce disse no post pássado e eu so cheui a uma conclusao: nao existe principe encantado o que existe no maximo é o sapo encantado ,agente sabe que é sapo + por estarmos encantado ahamos que é principe, pense nisse bjos

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!