Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


sábado, 11 de dezembro de 2010

TRANCANDO TUDO E LIGANDO O PILOTO AUTOMATICO...

Existem momentos na vida que tudo parece ruir, você perde o estímulo, perde o ritmo, perde o chão... E o que se faz nessa hora que tudo parece uma imensa bola de neve vindo em sua direção, pronta para te engolir por inteira?
Simples, corra e trabalhe, muito, como você nunca fez na vida!
Esse é o meu atual lema, trabalhar até a exaustão! Quando a vida emocional já era, o melhor remédio é grana no bolso, saúde e sucesso, deixa esse lance "emocional" para quem acha que existe.
Aviso logo, to na TPM, ou seja, tô pra matar um rapidinho!
Preciso realmente encontrar o foco que sustenta meus dias, trancar o lado emocional e colocar a razão no nível máximo, dizendo que eu preciso me matar de trabalhar e esquecer que tenho coração, aí sim, dá tudo certo e sobrevivo mais um tempinho...
Hoje é dia de faxina, talvez seja dia de colocar Maria Bethânia e chorar tudo o que tenho direito, lavar a casa e a alma de uma vez só, e depois partir pra vida, limpa e cheirosa, pronta para abraçar o trabalho como se ele fosse o meu refúgio, o meu parceiro ideal, o meu grande amor, afinal, é ele quem me banca e ainda paga as minhas vontades.
Depois de tanto ouvir conselhos, sugestões, dicas, resolvi faxinar a vida, e vai ser nesse final de semana, arrumar gavetas, armários, arquivos e tirar tudo que só faz volume e peso. Eu tinha me prometido começar do zero no dia que tivesse meu próprio canto, mas acho que não vou esperar para isso não, vou começar é já.
Casos e acasos demitidos do meu coração, sapos, principes e lobos encantados ou não, é hora de brincar de Teletubbies, ou seja, é hora de dar tchau! Cada um segue sua vida e pronto, tá tudo certo!

É como se eu precisasse conviver comigo agora, sem a influência emocional de terceiros, sem as burradas que a gente faz para cobrir um santo destapando outro. Preciso desse tempo comigo, me organizar, cumprir minhas metas antes que o ano termine, antes que eu lamente tanto tempo perdido em vão.
Esse ano de 2010 foi o ano do Adeus, adeus ao meu pai, adeus ao grande amor, adeus à boa vida que eu tinha antes, adeus aos amigos queridos que eu tinha e que agora partem para novos projetos, adeus ao lugar em que morei parte da minha vida, adeus a tudo.
Que 2011 seja o ano do trabalho para mim e mais nada, não quero me apaixonar, não quero ninguem apaixonado por mim, só quero apenas trabalhar, pagar as contas e me virar! Só isso, acho que não é muito, mas é o que basta.
Estou trancando o coração e jogando a chave fora, ligando o piloto automático e indo embora, se vai dar certo o que quero, não sei, mas pelo menos tentei!



beijos

1 comentários:

TH disse...

Mulheres são assim...
Depois de dia de "devoradora" de homem, vem outros mais intimistas e "de caverna"...

Espero que vc melhore logo!

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!