Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


sexta-feira, 25 de março de 2011

UM DIA DE CADA VEZ...

Hoje tem post novo! Ebaa...
Eis-me aqui, com a minha capacidade "mutante bipolar" e totalmente recuperada. Demorei a postar porque muitas coisas aconteceram, até assalto à mão armada no meu trabalho, com arma na minha cabeça e ameaças de matar meu ente querido. Enfim, passou, tô viva e isso é o que realmente importa. Não apareceu nenhum cavaleiro com sua arma em punho pra me salvar, nem polícia, nada! Ou seja, heróis, mocinhos e gatinhos pra dar colo realmente são figuras de historinha infantil, aprendi a me virar sozinha mesmo.
Ontem pensei e repensei muitas coisas e fatos da vida, e certas coisas que se repetem são extremamente cansativas, relacionamentos que nunca se definem, contas que acumulam, problemas que sempre aparecem, putz, é uma avalanche sem fim, e a gente vai ficando negativa, deprimida por tabela.
Livros de auto-ajuda nunca resolveram, mas existem livros que realmente te fazem ter uma visão das coisas muito mais além do alcance do que se imagina. Esta semana li um livro chamado "Todo dia é um dia especial" do autor Max Lucado, recomendo demais essa leitura simples mas muito objetiva. O lance é agradecer a Deus todos os dias por todas as coisas ruins e boas, matar um leão por dia, fazer a coisa certa sempre, porque "Hoje é o dia que o Senhor agiu", e Ele age mesmo.
Comecei a semana com a mão na cabeça sem saber pra onde me virar de grana, com a saúde mais ferrada do que tábua de pirulito, ainda sofrendo os abalos emocionais do assalto, da falta de um amor que me fosse companheiro, e no mar eterno da solidão.
Mas graças aos "mandamentos" do livro, consegui vencer e pagar as contas da semana, a saúde tem solução para os médicos, e sobre o amor, desisti de querer e esperar demais, hoje acordei mais disposta e feliz, até pintei minhas madeixas, eu mesma...rssss
E olha que ontem eu estava pensativa ao extremo em relação à muita coisa, incomodada com algumas coisas que ouvi, mas nada que uma conversa agradável com amigos e uma boa noite de sono não resolvam, e foi o que eu fiz.
Desapego ao material, soluções diárias, amor-próprio, agradecimento ao Pai pelas coisas que me acontecem e viver um dia de cada vez, é o meu lema agora.
Um ótimo dia e lembre-se: "Hoje é o dia que o Senhor agiu"
Beijinhos

1 comentários:

TH disse...

Estou curiosissimo pra lhe reencontrar, pois só olhando nos seus olhos já saberei o que mudou, cmo anda a vida e quais são suas prioridades...

Saudades...

MUITAS!

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!