Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


segunda-feira, 2 de maio de 2011

90 DIAS NO TIBET(COMER, REZAR E AMAR)...






Depois de tanto adiar as coisas, eis-me aqui retomando a proposta: " 90 dias no Tibet (Comer, Rezar e Amar)"
A proposta é durante 3 meses:
# Evitarei ao máximo: comer carne de qualquer espécie (só será permitido peixe e ovos), doces, refrigerante, bebidas alcoolicas, massas pesadas (lasanha e outras do genero), açucar e bebidas com gás.
# Não desejo me relacionar com alguém, seja emocionalmente ou de outra forma, beijos tambem serão evitados. Essa área é que as vezes dá problema pra administrar, dando um nó na minha cabeça e no meu organismo (motivo no post anterior), por isso, é melhor deixá-la bem quietinha.
# E por fim, durante 3 meses, tentarei ao máximo controlar minhas emoções, minhas palavras (leia-se ira, palavrões e outras coisas mais), quero ler bastante (hábito que abandonei), buscar a fé que por uns tempos anda perdida e encontrar em mim a espiritualidade que perdi completamente.
Não será uma tarefa fácil, ainda mais eu que sempre me entreguei aos péssimos hábitos, sempre fui rebelde para algumas coisas, mas, é hora de começar a olhar mais para mim e tentar buscar um equilibrio interno antes que eu enlouqueça, porque a vida, descobri que não faz carinho em ninguém, e eu ultimamente tenho levado altas surras dela que me tiram por completo do prumo.
Não vivo sem amor, sem carinho e sem pessoas por perto, mas acho que é hora de tentar de alguma forma a viver mais sozinha, sem esperar alguma coisa de alguém.


Início: 05/06/2011 à 05/09/2011.



Eu preciso resetar minha máquina antes que ela pife de vez e sinto que está bem perto disso acontecer se eu não tomar uma providência.
Que Deus me ilumine nessa jornada complicada e dificil, mas não impossível.

2 comentários:

Silvia disse...

Esse post vc fez um dia antes de eu completar 35 anos! Idade em que a gente pensa mais no fez e deixa de pensar no que vai fazer. Já tenho 2 filhos, casada, mas ainda tenho muito o resolver, tudo mundo tem. E essa faxina fazemos tb dentro de nós! Nós somos o que somos e quase sempre fazemos para os outros e esqucemos de que o ator principal somos nós. Vivamos o hoje, ontem já passou e amanhã? Amanhã a Deus pertence. Bjo grande.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!