Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


terça-feira, 15 de maio de 2012

MEU AVESSO...

Não sou uma pessoa fácil de se lidar, tenho minhas alegrias, minhas tristeza, meus pantins (frescuras), mudo a direção do meu vento apenas com um pensamento. As vezes posso ser a melhor amiga, mas também sou  de ficar um tempo afastada, não porque a amizade não era a mesma, mas sim, porque não tenho alegrias para compartilhar naquele instante.
Me encanto fácil, mas isso não quer dizer que estou apaixonada ou fazendo planos para o futuro, mas sim, que naquele momento você foi diferente ou especial pra mim.
Não sou a melhor irmã, tia, prima, madrinha do mundo, mas sou aquela que sempre poderá vencer as barreiras internas e chegar junto (isso vale para os amigos).

Não sou de dar alô todos os dias, as vezes posso demorar meses e até anos, mas sempre lembro de quem eu gosto a todo momento.

Meu maior defeito não sei qual é, mas a unica qualidade que sei que tenho é a de me doar pra quem precisa, mesmo que seja aquela que já me fez chorar um dia.
Não espere perdões, desculpas ou razões, e sim perdoe, se desculpe e sonhe, talvez essa seja a única forma de se viver sem medo e sem mágoas.
Posso não ser mar, mas sempre poderei ir além do infinito que o horizonte me dá...


2 comentários:

Tom disse...

Amore, you don't have to always be there nor to say you love me - you just got to BE THERE!
You know we will always be there for each other, right?

(Why am I writing in English, for God's sake? I don't know... bah, leave it!)

Iremar Marinho disse...

Estou usando asas!

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!