Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


segunda-feira, 9 de março de 2009

PENSAMENTOS PERFEITOS...

"A capacidade de mudar velhos hábitos e atitudes reflete o seu grau de flexibilidade que indica o seu nível de saúde mental. Quanto mais inflexível,maior será o tempo de reação a situações novas,criando profundos transtornos para você. Agora,se você é flexível e não deixa o passado ter poder sobre você,mais livre se encontra para perceber,digerir e responder adequadamente à vida". (Gasparetto)

"Para navegar contra a corrente são necessárias condições raras: espírito de aventura, coragem, perseverança e paixão". (Nise da Silveira)

"As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar. O espírito humano cresce mais forte no conflito".(William Ellery Channing)

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que às vezes poderíamos ganhar pelo medo de tentar".(Autor desconhecido)

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama - ou acha que ama - e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você". (Mário Quintana)

"Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados. Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore". (Mário Quintana)
"Nesta vida temos três professores importantes: o 'Momento Feliz', o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'. O 'Momento Feliz' mostra o que não precisamos mudar. O 'Momento Triste' mostra o que precisamos mudar.O 'Momento Difícil' mostra que somos capazes de superar".(Mário Quintana)

"Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro". (Mário Quintana)

"Não chore por alguém que não merece as tuas lágrimas e quem realmente as merecer certamente não lhe fará certamente chorar..."

"Nunca chore por amor, pois quem realmente merecer suas lágrimas nunca lhe fára chorar!"

"Nunca chore diante das pessoas que não entendem o siginificado de suas lágrimas porque amar e uma arte mais nem todo mundo e um artista..."
"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas"

"Aprendemos amar não quando encontramos uma pessoa perfeita ,mais quando passamos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."
"Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer."

"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira." (Cecilia Meirelles)

"Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor."

"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."

"Sua vida não muda quando seu chefe muda, quando sua empresa muda, quando seus pais mudam. Sua vida muda quando você muda."

3 comentários:

Anônimo disse...

eu adoreiiiii....simplesmente perfeitos os pensamentos

Anônimo disse...

Achei muito interessante..porem devia ter mais..

Anônimo disse...

Ameeeiii!!!
D+ é super legal e interessante!!!
é de gente chique isso bein!

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!