Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DANDO CHOQUE!

Hoje é mais um dia de "aparar as arestas", comecei ontem dando um adeus definitivo ao que não dá certo, e deixando bem claro para outros quem eu quero por perto, quero aconchego, carinho e compreensão, diversão e gente com senso de direção para me ajudar a descobrir o que é certo ou errado, e não gente metida a Sr. das Idéias e da razão, pra isso tenho os irmãos mais velhos.
Chega uma hora que a gente cansa de se doar, de tentar melhorar a vida do outro, de ser compreensivo, ou acha que está sendo tudo isso, mas no final pro outro a quem você se dedicava tanto, você não passa de um estorvo, uma pessoa que só atrapalha a rotina do outro. Dói pra caramba depois de tudo você se descobrir estorvando alguém.
Depois disso jurei nunca mais cuidar da vida de ninguém, ajudar ou me preocupar com o outro, resolvi cuidar do meu proprio umbigo na atitude mais egoísta e radical, só assim não incomodo ninguém e ainda fico na minha. Cansei de ser a moça boazinha, cansei de ser a moça adorável que entende todas as dores dos outros e que se leva uma porrada do lado direito, ainda oferece o esquerdo pro outro aliviar a raiva. Se for pra apanhar que seja da vida pra aprender e de mais ninguém!
A academia tem sido meu refúgio e as palavras o meu silêncio, não quero ninguem por perto até porque sei que estou dando choque e como não quero ferir ninguém, manter a distância é o melhor a ser feito. Estou começando a me organizar nas minhas coisas a dizer não se tiver vontade e a mandar pra puta que pariu quem não entende, não venho com manual de instrução e nem sou formula de física pra ter que ser entendida ou explicada.
Quero ser apenas eu, ficar no meu canto e cuidar da minha vida, o resto, cada um que cuide da sua, minha dedicação ao próximo morreu, Deus me perdoe por ser tão radical, mas estorvo na vida do outro eu juro que não serei nunca mais. Mas de uma coisa eu tenho certeza, um dia alguém vai sentir falta do tempo que era incomodado, disso pode ter a mais completa certeza.
beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!