Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

REORGANIZANDO O TEMPO...

Faz um tempinho que não passo por aqui e ainda estou tentando descobrir o motivo, se por pregiça, por ocupações extremas, falta de ânimo ou tempo, sei lá, vá entender o que acontece...
Mas sempre é tempo de retomar velhos e bons hábitos como esse, e contar um pouco mais da historia do dia-a-dia de uma pessoa normal com defeitos e virtudes.
Pra começar, cortei o cabelo extremamente curto, pois fiz um tratamento pra alisar (o que ja era liso) e o treco estragou mais do que embelezou, então a solução era a tesoura, cortei por três vezes até chegar ao que eu queria, um cabelo pratico, moderno e que conseguiu me deixar até mais novinha, adorei!!!
Bem, belezas à parte, esse mês já começou a 100 km por hora, muito agitado, radical e trabalhoso ao extremo, mas como tudo no mundo, ancioso pelo carnaval, que para alguns é sinônimo de beijar muito, beber todas, cantar afinado ou não, e soltar toda a alegria escondida à espreita de se revelar para o mundo e contagiar a todos por perto. Para mim, carnaval vai ser o sinônimo de descansar, trabalhar nos meus projetos e curtir meu cantinho cada vez mais, coisa que ainda não tive chance de fazer.
É tempo de reorganizar as idéias e processar todos as coisas que acontecem a minha volta e que mexem com meu ser num turbilhão sem fim, relacionamento, repensar as amizades, lidar com a saudade dos que se foram, trabalho, saude, alimentação, atividades extras, tudo isso precisa ser pensado e organizado, e alguma hora tem que ser feito, por isso o carnaval vai cair como uma luva pra mim.
Hoje vi uma frase que faz todo o sentido: "Todo sacrifício é temporário, mas as vitórias são para sempre !!!" , é hora de fazer sacrifícios e assim alçar vôos mais altos, muitos não entenderão essa linha de pensamento, mas eu sei o que estou fazendo, e está mais do que na hora de cortar as arestas que teimam em me arranhar.
Abri janeiro encarando a malhação de frente, o que já me tem dado excelentes resultados, consegui encarar um maiô (comprado em loja normal, de gente magrinha, rss), e ir a praia tão sonhada e esperada, só que até São Pedro resolveu fazer graça e mandou chuvas e trovoadas na noite anterior, o que acabou arrasando a galera. Mas, como somos os heróis da resistência, fomos assim mesmo com dia nublado e tudo, e foi perfeito, me senti bem ao lado de pessoas maravilhosas que realmente gostam de mim e vibraram com mais uma conquista.

À noite demos a esticada na praia aqui perto pra ver um show cultural maravilhoso, com a mesma turma e mais alguns amigos bacanas tambem, é uma energia tão boa que só quem vive sabe. Amo os meus amigos especiais, eles são meu bálsamo, minha alegria, minha energia.

Agora tenho forças para ir em frente e suportar as mais difíceis decisões que terei que tomar essa semana, a primeira delas é deixar de viver uma ilusão de que a net é a minha vida, e partir para o mundo real do trabalho que aqui me cerca e que tanto empurro com a barriga. É hora de decidir quem fica e quem sai da minha vida, quem vale a pena conviver comigo e quem não faz a minima diferença. Não dá pra viver tapando o sol com a peneira e fingindo que tudo está perfeito quando damos conta que não está, isso vale principalmente no ramo da amizade, se mudar algum dia que seja pra melhor, e não para complicar mais ainda e fazer um nó sem fim.

Posso ser radical com algumas pessoas, mas é que as coisas passaram do patamar do desconforto e passaram a doer muito mais do que eu possa suportar, então entre eu e a pessoa, eu escolho a mim, pois é a pessoa de quem mais eu preciso pra sobreviver e ser alguém que quero ser, é de mim mesma que preciso.
Um grande beijo no coração...

1 comentários:

TH disse...

A gente pode viver ilusões sim, mas sem deixar que elas lhe tomem a realidade. Muito feliz de sentir sua meta 2010 a todo vapor, e saiba que vais ter sempre meu abraço confortador quando necessário. Eu sei pq terei sempre o seu também. TE AMO!
P.s.: Vc está linda! E fico feliz com todas essas vitórias conquistadas. Amo vc

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!