Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


quinta-feira, 13 de maio de 2010

NEM POR VOCE E NEM POR NINGUEM...

Você já sabe me conhece muito bem, eu sou capaz de ir vou muito mais além
Do que você imagina
Eu não desisto assim tão fácil meu amor, das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço seu valor e eu só quero dessa vida é ser feliz
Eu não abro mão
Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos
Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos
Tem gente ainda me esperando pra contar, as novidades que eu já canso de saber
Eu sei também que tem gente me enganando, mas que bobagem já é tempo de crescer
Eu não abro mão
Quando os problemas da vida me passaram uma rasteira, mostrei a eles que eu tinha asas e podia voar, ao chão, jamais irei, porque o céu é o meu destino.
A todos que me ajudaram, confortaram nessa semana difícil com meu pai, meu agradecimento eterno. Aos que alem de cruzar os braços ainda resolveram infernizar com coisas fúteis, que Deus os ajude a superar seus próprios problemas e os dê serenidade para encontrar as suas próprias soluções. Ter medo não é vergonha, vergonha sim, é ser injusto nas horas mais impróprias para esconder a sua própria incompetência.
Obrigada meu bom Deus por me dar asas e me ensinar a voar cada vez mais alto!
Maezinha que está no céu, obrigada por me ensinar a tirar forças de onde menos espero, seus ensinamentos me ajudam muito a ser uma pessoa melhor, TE AMO e fica com DEUS!

Papai, amo você, a luta continua e você não está sozinho!
E para você que quis me ver derrotada, te mando meu melhor sorriso e meu melhor momento saboreando as coisas boas da vida! Com as pedras que me atiras eu construo a escada que me leva aos céus.


Um grande beijinho doce à todos!

6 comentários:

TH disse...

Meu amor...só quem vê de perto o quanto sua batalha diária teria noção de que nesse momento tudo o que menos precisas é de ataques desnecessários e agressões gratuitas. Eu não canso de te admirar - a fortaleza que vc se mostrou diante de uma tempestade. As rédeas da situação nos momentos críticos, sobretudo quando seus irmãos "travam" na situação periclitante. Sobretudo, o bom humor com que vc leva a vida, mesmo cheia de adversidades. Tudo isso faz de ti uma pessoa admirável demais e eu sou seu maior fã. E eu sei que muitas vezes vc não assume que precisa de ajuda, e é aí que eu e os meninos entramos: seguramos suas asas quando elas dão mostras de estarem cansadas de permanecer voando...eu sempre vou te ajudar, sempre, sempre, e você vai ter toda vez o que é preciso pra não desaninmar e persistir. EU TE AMO!

Plinius Buenos Ayres disse...

Minha querida sempre que puder te socorrer em qualquer aspecto da vida eu irei! As vezes me sinto incapaz de fazer apenas pouas coisas, mas q depois mts me dizem que são importantissimas msm sendo pequenas. Nunca estarás sozinha. Agora só n entendi vc dizendo que "resolve inferizar"...N acredito q houve ser humano (se isso é possivel de dizer) q num momento delicado c/ seu pai nao teve CORAÇÂO de ir te aperriar! Tá brincando né? Depois quero saber disso. Bjos!

Jefferson disse...

Pois é amina na caminha da vida, varios são as paisagens, o tipo de solo onde vamos pisar , e uns afundam outros lugares saão cheirosos, mas siga firme , pois pra frente é que se anda, e batalha não é fácil , agora como o plinius falou, nem eu acreditei q teve gente pra infernizar nesses dias duros e dificeis que vc passou e ainda continua , pq tem casa , pai, trabalho , o xixi e as pessoas querem mais de um ser que ja ta no limite, mande essas pessoas ter um pouco de consciencia ne amiga , e o que te digo é força, pra se manter firme e calma, pois é com ela que encontramos as melhores soluções, bjs!!!

Dan Vícola disse...

Amoreco, há uma frase do Pesso que eu AMO, e que diz o seguinte: "Pedras no caminho? Guardo todas! Um dia construirei com elas meu próprio castelo." Acho que é bem por aí que a banda toca! Você é uma guerreira, lindeza. E guerreiros podem até desanimar em alguns momentos, mas nunca entregam os pontos nem esmorecem! Guerreiros SABEM que há tempo na vida pra tudo e que trabalhar em prol do Bem é algo sempre necessário.
Vou juntar ao carinho dos outros queridos o meu. E que todos os carinhos aqui registrados formem um único e grande abraço pra lindeza que é você!
LUZ, Veroca querida.
Sempre!
Beijo enorme!

=Dan

Anja da Lua disse...

Meus meninos, obrigada pelo imenso carinho que voces tem por mim, é graças a isso que tenho forças pra lutar e pra ficar de pé. As pancadas podem continuar, não me importo, pois tenho garra e fé pra suportar todas, inclusive as mais dificéis, porque tenho pessoas maravilhosas ao meu lado e nunca estarei sozinha, ao contrário de muitos solitários e sem alma que resolvem me atacar gratuitamente, a essas pessoas só peço a Deus perdão por suas vazias almas, e que Ele os ajude a ter sentimentos bons na vida um dia, ruim nao é não ir à igreja, ruim é perder a fé no Deus maravilhoso que existe, eu nunca perderei a minha, por mais insuportável que seja a dor, sempre acreditarei no amor e em Deus. Beijinhos meus queridos!

Dan Vícola disse...

Veroca, eu tava repaginando o visual dos meu blogues e pensei numas ideias bacanas para o seu. Vou te oferecer um presente de "Padrinho Mágico" (rs): queria dar uma nova cara pro seu cantinho. Criar um novo cenário para "as aventuras de Verinha", como fiz com o EnTHulho, do TH. Se você quiser, é só me avisar por depoimento, no orkut. Vou precisar do seu usuário e senha do blogger.
Beijos, linduxa!

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!