Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

RESUMO DO MEU SAMBA NATALINO...

Estive mais uma vez indecisa se tirava o blog do ar ou não, pensei, ouvi a opinião de algumas pessoas, pensei, repensei e resolvi continuar com o blog. O motivo de "desativar" o mesmo, é que mal tenho tido tempo de escrever algo, e não acho certo um blog não ser atualizado nem que seja uma vez por semana, e pelo que vejo, faz meses que não venho aqui.


Bem, mudando de assunto, tantas coisas mudaram nos últimos tempos, aumentou a correria de trabalho, o tempo para os amigos tem sido mais escasso e as responsabilidades cda vez maiores, principalmente depois que meu pai partiu para o céu. Tenho a responsabilidade de administrar contas, gastos, luz, condomínio, é conta que não acaba mais...


O mes de dezembro, com Natal, presentes, ceias e confraternizações literalmente me deixaram bem imprensada até março, e olha que recebi conselhos que se tivesse seguido talvez tivesse segurado mais a onda, mas enfim, é aquela velha historia "Natal só tem 1 vez por ano". Paciência, o jeito é trabalhar dobrado e rezar para aparecer trabalhos extras que no final até ajudam a pagar as contas.


O meu Natal foi bacaninha, me matei de trabalhar mas consegui seguir a tradição da minha mãe, um almoço para a família no dia 25, ela sempre fez questão desse dia, no início muitos foram contra, que eu ia gastar demais, que ia me matar à toa, mas não me importei com os comentários, fiz e pronto, foi maravilhoso e todo mundo comeu muito mesmo. Viva o pecado da gula nessa hora.
Já a virada do ano foi tranquila, trabalhei até as 17h, vim pra casa, fiz as comidinhas simpáticas do Reveillón, arrumei a casa e quando deu meia-noite comi uvas, lentilha e carne de porco como manda o figurino... Que 2011 seja o ano das mudanças e da produtividade...

1 comentários:

TH disse...

O ano novo sempre nos remete a planos e decisões bacanas, não é, linda?
Tão bom vê-la cheia de projetos e metas. A Vera Calvão que eu conheço....

Um excelente 2011 pra todos nós. AMO-TE

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!