segunda-feira, 21 de junho de 2010
PARA UM GRANDE AMOR...
quarta-feira, 16 de junho de 2010
RESUMINHO DA SEMANA
Tudo isso parecia o prenuncio de um final de semana treva, papai foi internado às pressas no hospital, em pleno dia dos namorados o namorado resolveu entender tudo errado e por pouco tudo não se vai por água abaixo, plantão noturno com papai (o que me deixava moída no dia seguinte) e muita coisa pra fazer.
O que vale nisso tudo é que tenho amigos maravilhosos que fazem toda a diferença nessas horas, como o TH e o Plinius, esses morarão eternamente no meu coração. Obrigada pela força e pelo carinho de todas as horas.
Finalmente papai teve alta na segunda e está bem melhor hoje, eu é que afundei ontem, bateu uma deprê complicada, fiquei triste, amuada, querendo ficar só no meu cantinho, nem a farra com as colegas de trabalho bebendo e assistindo o jogo do Brasil me animaram. Mas o que é bom nisso tudo é que minhas deprês tem hora pra acabar, e de madrugada ri muito com meus companheiros de twitter, Neto Amorim e o Rapha, nós tres juntos fizemos muita palhaçada, muita conversa sem noção, mas daquelas boas que aliviam a alma e só fazem bem, foi bom demais!
Hoje quero cuidar do meu cantinho, com a chuva a caminhada dançou e a academia hoje vai falhar tambem, amanhã corro atrás do tempo perdido, eu quero é organizar meu mundo, cuidar das minhas flores, curtir meu espaço e por as idéias em ordem, já comecei fazendo isso hoje, rindo com a conversa do cobrador com o motorista no ônibus, curtindo a chuva gostosa que me abençoava, gente, como eu adoro banho de chuva, detesto sombrinha ou guarda-chuva, prefiro a chuva maravilhosa que me renova sempre!
Beijitos carinhosos!
domingo, 6 de junho de 2010
TRABALHO TOPADO!
Mais uma semaninha a menos no calendário, e mais um mês imenso pra ainda passar... Essa semana que entra será totalmente dedicada ao trabalho, a agenda das contas tá complicada e a ordem agora é faturar e cortar os gastos, sem compras extras, sem presentes, sem bate-papo no telefone, só produção.
sábado, 5 de junho de 2010
A PONTE...
O que fazer quando se descobre que a ponte pra atravessar é mais estreita que a sua coragem? Eu me sinto assim, com medo de certas coisas e insegura para alguns desafios, o que mais complica tudo é que não tenho do que reclamar. Estou com uma pessoa muito legal, que cuida de mim, é bacana, me trata com muito carinho, me dá atenção, é uma pessoa bem madura e centrada, tenho um emprego que apesar da correria me dá prazer em trabalhar, em fazer as coisas com gosto, minha família tem sido a base de tudo pra mim, é em meu pai que encontro a força e o abrigo, e graças a Deus ele teve uma melhora do quadro terrível que se encontrava.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
METADE...

Eu perco as chaves de casa
Eu perco o chão
Eu perco as chaves de casa
