Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


quarta-feira, 16 de junho de 2010

RESUMINHO DA SEMANA

Eita finalzinho de semana do cão!
Tive até uma semaninha maravilhosa, indo caminhar todos os dias na hora do almoço, ao som de Shakira, curtindo a natureza e o sol maravilhoso que fazia lá fora, a alegria de caminhar era tanta que tinha que me controlar pra não sair dançando "Esto és Africa" da Shakira orla afora, por varias vezes me peguei andando e requebrando ao som dançante dessa música...kkkkk

Tudo isso parecia o prenuncio de um final de semana treva, papai foi internado às pressas no hospital, em pleno dia dos namorados o namorado resolveu entender tudo errado e por pouco tudo não se vai por água abaixo, plantão noturno com papai (o que me deixava moída no dia seguinte) e muita coisa pra fazer.
O que vale nisso tudo é que tenho amigos maravilhosos que fazem toda a diferença nessas horas, como o TH e o Plinius, esses morarão eternamente no meu coração. Obrigada pela força e pelo carinho de todas as horas.

Finalmente papai teve alta na segunda e está bem melhor hoje, eu é que afundei ontem, bateu uma deprê complicada, fiquei triste, amuada, querendo ficar só no meu cantinho, nem a farra com as colegas de trabalho bebendo e assistindo o jogo do Brasil me animaram. Mas o que é bom nisso tudo é que minhas deprês tem hora pra acabar, e de madrugada ri muito com meus companheiros de twitter, Neto Amorim e o Rapha, nós tres juntos fizemos muita palhaçada, muita conversa sem noção, mas daquelas boas que aliviam a alma e só fazem bem, foi bom demais!

Hoje quero cuidar do meu cantinho, com a chuva a caminhada dançou e a academia hoje vai falhar tambem, amanhã corro atrás do tempo perdido, eu quero é organizar meu mundo, cuidar das minhas flores, curtir meu espaço e por as idéias em ordem, já comecei fazendo isso hoje, rindo com a conversa do cobrador com o motorista no ônibus, curtindo a chuva gostosa que me abençoava, gente, como eu adoro banho de chuva, detesto sombrinha ou guarda-chuva, prefiro a chuva maravilhosa que me renova sempre!

Bem, o resumo do final de semana é esse, que venha o resto da semana que eu quero mais é ser feliz do meu jeito, com meus pantinhos e quem quiser que me acompanhe...

Beijitos carinhosos!

1 comentários:

TH disse...

Espero q a proxima semana seja melhor ainda, linda...Beijos no coração

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!