Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


segunda-feira, 21 de junho de 2010

PARA UM GRANDE AMOR...

Ontem conversando com uma pessoa sobre relacionamentos, vida a dois, morar junto, etc... Me descobri abrindo o coração para dizer uma coisa que sempre tive vontade, no dia que encontrasse a pessoa certa e visse em seu olhar o quanto ela é especial pra mim, não teria medo algum de olhar no fundo dos seus olhos e dizer:
"Te prometo deixar meu sorriso aparecer, meu coraçao pular a cada vez que te encontrar, prometo evitar ao máximo que a rotina nos separe, que os problemas nos afaste, prometo segurar sua mão toda vez que estiver tenso ou inseguro, assim como quero a sua segurando a minha toda vez que eu tiver medo, prometo que nossos beijos e momentos sempre serão inesquecíveis, e prometo acima de tudo, te amar enquanto nosso amor viver, que seja eterno e para sempre, e se não for, que seja inesquecível".
Acho que isso resume tudo o que o meu coração pode oferecer pra aquela pessoa que eu realmente amar com toda a intensidade e carinho que ela merecer, sem contar algumas doses de paixão, porque estar apaixonada renova a alma. Ai ai, "Que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure..."
Beijinhos apaixonados, otima semaninha cheia de amor...

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!