Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


domingo, 6 de junho de 2010

TRABALHO TOPADO!

Mais uma semaninha a menos no calendário, e mais um mês imenso pra ainda passar... Essa semana que entra será totalmente dedicada ao trabalho, a agenda das contas tá complicada e a ordem agora é faturar e cortar os gastos, sem compras extras, sem presentes, sem bate-papo no telefone, só produção.
É a parte que mais gosto, produzir, ver a grana entrando legal, e as contas sendo pagas antes mesmo do vencimento, mas pra isso o sacrifício de outras coisas faz-se necessário, sair menos, viver menos tempo na internet, me dedicar exclusivamente às caixas de serviço que se amontoam cada vez mais aqui. É isso que quero fazer, dia 12 agora é aniversário da minha mãe e é esse presente que quero dar a ela (mesmo ela estando no céu), ela vai amar com certeza!
Tem algumas coisas que ainda me incomodam, mas resolvi fazer a linha "nem te ligo", vou cuidar da minha vidinha, aliás, estou adorando essa parte, ontem tive altos convites pra sair, mas achei melhor curtir meu espaço, ler um ótimo livro e ficar de boa. Quero ver se consigo me organizar e fazer duas viagens ainda este mês, reencontrar antigos e ótimos amigos, dançar um forrozinho(nessa parte sou péssima) e ver novos mundos diferentes, quero ir pra Caruaru e Coruripe, excursão bate-e-volta, aquelas que você vai à tarde e volta pela manhã, cansado, mas feliz da vida e com a alma renovada de tanto que riu com as presepadas dos outros. Mas pra isso acontecer, tenho que virar noites trabalhando essa semana pra deixar tudo organizadinho e viajar com extra no bolso sem mexer no orçamento mensal. Extra é extra!
Meu planejamento pra julho é freio topado nos gastos e muita poupança, além de claro, a minha tão sonhada habilitação (isso o Abono - PIS me ajudará a resolver) quero me dar esse presente de aniversário, e ainda tenho muito chão pela frente, com aulas praticas, teóricas, legislação, etc, mas eu passo sim, eu quero, posso e consigo! A malhação também é a ordem desses dois meses e não abro mão.
No mais tudo segue na mais perfeita ordem dos fatores, como manda o figurino, a fase caverna serviu pra reorganizar as idéias e definir as prioridades, Deus e eu no sertão!
Um grande beijo e uma ótima semana produtiva!

1 comentários:

Thiago disse...

Depois comente de seu acesso de Shakira na praia! rsrsrs
Bjos minha linda...feliz com suas prioridades

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!