Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


sábado, 5 de junho de 2010

A PONTE...

O que fazer quando se descobre que a ponte pra atravessar é mais estreita que a sua coragem? Eu me sinto assim, com medo de certas coisas e insegura para alguns desafios, o que mais complica tudo é que não tenho do que reclamar. Estou com uma pessoa muito legal, que cuida de mim, é bacana, me trata com muito carinho, me dá atenção, é uma pessoa bem madura e centrada, tenho um emprego que apesar da correria me dá prazer em trabalhar, em fazer as coisas com gosto, minha família tem sido a base de tudo pra mim, é em meu pai que encontro a força e o abrigo, e graças a Deus ele teve uma melhora do quadro terrível que se encontrava.
A saúde é que está um tiquinho complicada, continuo batendo longos papos com a privada e sei que o emocional é quem tá gerenciando isso. Tenho tido muitas saudades da minha mãe e do meu irmão, cada vez mais essa saudade aperta no peito e sei o quanto é ruim sentir isso, porque segundo os espíritas voce prende a pessoa no plano terrestre e só prejudica mais ainda o outro.
O meu trabalho extra tem se acumulado, os livros que comprei louca pra ler estão aqui se amontoando esperando a minha boa vontade para isso, a cabeça então, parece mais confusa do que nunca, estou cansada de ser forte o tempo inteiro, cansada físicamente e emocionalmente, fico arranjando motivos para ficar calada e quieta, ou então fico insegura em relação ao parceiro, e fico querendo arranjar desculpas pra me calar (vai ter gente que vai dizer assim: "já vi esse filme, não tem jeito..."), é difícil ter coragem pra atravessar essa ponte sozinha em que seu maior carrasco é você mesma...
Preciso de uns dias quieta no meu canto, sem interferências pra colocar as coisas no lugar, arrumar meu espaço e traçar tudo a ser feito, talvez assim eu consiga ter a coragem de chegar aonde quero, passando por essa bendita ponte estreita, resolver as saudades, as inseguranças, aprendendo que não posso generalizar uma pessoa por todas aquelas que me machucaram um dia, enfim, é hora de encarar os receios e organizar a vida para o destino entrar.
Beijos e fiquem com Deus!

1 comentários:

Thiago disse...

Meu amor...
Que momento cmplicadinho, hein? Mas escute: a gente sempre tem esses momentos. Onde tudo parece estar bom, mas nossa insatisfação interior eterna nos faz não vangloriarmos tanto assim. Não se martirize, isso é normal, é humano e acontece com todos! E seu medo de seguir em frente é mais real e natural ainda...
Eu acho que Deus - pra quem realmente tem fé e se agarra a algo q acredite - nos põe esses "dilemas de barriga cheia" justamente pra nos amadurecer, pra gente pensar e ponderar sobre nossas vidas, pras nossas auto-analises e reflexões. Com certeza chegarás a uma saída e bem engrandecida com isso.
Bjins

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!