Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


domingo, 8 de novembro de 2009

BEM DEMAIS...

Ai ai (suspiros) é só o que posso dizer, é como me sinto, leve, feliz, diferente...

Aí é quando me perguntam o motivo, e eu só respondo "Não sei"... É uma coisa diferente que não se consegue explicar, é uma sensação de bem-estar comigo mesma que não há definição, pois as coisas andam na mesma ordem do caos, continuo fazendo exames pra descobrir o que o corpo tem (alem de um pouco de cansaço e preguiça ao mesmo tempo), o coração está quietinho, esperando alguém que gosta sair da agonia que se encontra, as finanças estão começando a ficar mais estáveis, e os amigos continuam com seus afazeres mas sempre muito queridos para mim.
Ou seja, tá tudo como d'antes no Quartel de Abrantes... Talvez a serenidade que estou sentindo seja porque agora tenho mais Deus na minha vida, sei que as vezes parece estranho de se ouvir, "tenho Deus na minha vida", parece coisa de beata ou de evangélica, mas não é, é questão de não ser tão incrédulo com as coisas, como Deus pode não existir se temos tanta beleza natural à nossa volta? Alguem acordou antes de todo mundo pra fazer, e só posso crer que foi ELE, não acredito que exista um Deus punidor, aquele que te faz mal, te faz sofrer, e sim um Deus que ensina, que se estamos indo pelo lado errado Ele vem e nos dá uma queda ou um infortuíto para irmos na direção certa, sabe aquela coisa de Pai que o filho tá indo por uma estrada e o pai vai lá e pega ele pela mão e o conduz na direção certa... Acredito nesse tipo de Deus, o que me ensina todos os dias a pegar o caminho certo, a me dar paciencia quando tudo está por um fio, a me dar esperanças que as coisas vão melhorar, e elas realmente melhoram. Nunca fui muito de ir a missa, mas ultimamente estou indo, e estou gostando muito, não pela instituição IGREJA, porque acho que essa ao longo dos tempos corrompeu-se e politizou-se muito, mas acredito sim, na casa de Deus, onde posso olhar pra Ele mais de perto, escutar suas palavras, seus recados, e sentir sua paz, desde que comecei a ir tenho me sentido bem melhor, pronta pra aceitar o que a vida pode me dar, e com forças pra lutar contra o que não está em ordem.
É isso, melhor a cada dia, mais serena a cada passo e mais feliz carregando Deus e os que gosto no coração. Que Deus proteja sempre você e consiga aliviar suas dores e dúvidas, tudo um dia passa, e no lugar da dor, brilhará a luz, a paz e o amor mais lindo dentro do seu coração. Que a Paz seja sua maior riqueza.


Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!