Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

HOJE AGRADECI...

Hoje agradeci a Deus pela minha Vida.
Por ter superado tantos obstáculos em meus Caminhos.
Por ter sobrevivido...
A conflitos internos e externos em meu Ser.
Houve momentos que pensei não conseguir.
Houve momentos que pensei em desistir...
Mas como sempre:
Procurava buscar forças ao Infinito.
E o Universo me trazia de volta à Realidade.
Alguma coisa me dizia que eu tinha que Sobreviver.
Que por algum motivo eu precisava Continuar...
E Hoje entendo:
Que por mais abismos que tenhamos que escalar para voltar ao topo.
Sempre haverá uma luz no final do túnel.
Sempre haverá uma razão para ficar, um motivo para viver e sonhar...
Cada amanhecer mostra-nos a verdadeira essência da vida.
O sol nasce e morre todos os dias.
Mas com a mesma expectativa.
De brilhar e acender o mundo que o espera em algum lugar.
Mesmo por detrás de cortinas nebulosas, ele sempre continuará a existir.
Basta o nosso poder de Crer...
Acreditar que tudo passa...
Que o inverno frio passa.
Passa a primavera de flores e cores.
O verão de luz e calor também se vai.
E vem o outono...
Quando o vento forte varre as folhas mortas acumuladas pelo chão...
Enfim passam-se os dias... meses... anos...
Passa o Tempo...
E assim cada dia será como um “Novo Renascer”
Novamente viver...
Preencher as lacunas da alma e coração.
Fortalecer minha mente com as experiências de vida.
E iluminar todo meu Amanhecer...
Amém...

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!