Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FELICIDADE SIM!!!

Um dia feliz... as vezes é muito raro, falar é complicado...
Fim de semana pra lá de perfeito, o domingo então foi inesquecível, nunca ri, brinquei, dancei e abracei tanto os amigos como nesse dia. Tive o prazer imenso das melhores companhias que alguém pode ter, meus amigos fiéis de todas as horas, companheiros de farra, de choro e de dividir os maiores segredos.
Perto da minha casa tem shows na praia duas vezes por mês, são sempre atrações locais que valorizam cada vez mais a nossa cultura, combinamos então de nos encontrar para curtir o show, quando chegamos lá, a batida dos tambores do Maracatu já ditavam o balanço do nosso gingado, é impossível ficar parado ao som deles, imagina quem está louca pra dançar à seculos, não deu outra, quando me dei conta já estava com os meus amigos na maior coreografia, foi maravilhoso ver o gás que tenho agora depois que emagreci, o quanto me mexo, me requebro, sem dores, sem dificuldade, é muito bom, ninguém tem noção de como é gostoso.
Bom é ver os olhares de paquera, os elogios, o reencontro com pessoas que fizeram parte do seu passado (tipo... "Só o passado vem rondando minha porta feito alma penada") e que agora te elogiam e te acham a coisa mais linda que já viram, elogiam seu pique, sua alegria, só dá pra dizer que é incrivel!!!
Renovei todas as minhas energias, dei altas risadas, principalmente ao ter a sensação de liberdade ao voltar andando pra casa, passar pelas pessoas e desejar felicidade, que Deus as protegessem, que um dia pudessem ter um teto pra morar (foi o que desejei quando vi alguns moradores de rua), vi casais apaixonados e desejei que Deus abençoasse esse amor, enfim, desejei o bem!
Liguei pra pessoas que gosto e tenho o maior carinho, disse-lhes que podem sempre contar comigo, que tenho saudades, que sou curiosa, mas que acima de tudo estava muito feliz, é muito massa ser feliz, to descobrindo isso agora, eu agora tô vivendo realmente!!!! Tendo a certeza de como é importante o verdadeiro sentido de amizade.
Não sei... Só sei que foi assim!!!!

1 comentários:

TH disse...

Foi SENSACIONAL esse Domingo.
Sobretudo pra mim, que estava precisando...
E pra vc, que deu um verdadeiro grito de alegria que estava engasgado ha tempos!
Só faltou falar de nossos beijos..rsrs

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!