Descobri que tenho asas e que sei voar, que o medo é a maior algema que alguém pode ter... É hora de me libertar e voar bem alto, repaginando a Vida com Pensamentos e Poesias ao alcance de todos.
Finalmente livre para voar mais alto... Carpe Diem!

Doe Vida - Doe Medula


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

RESUMO DA ÓPERA...

Feliz da vida!! Essa é a palavra de ordem! Ontem fui à vários médicos, entre eles a nutricionista que deu a notícia mais feliz desse ano, saí dos três digitos, agora peso abaixo de 100kg, isso é a coisa mais maravilhosa que poderia acontecer, muitos meses de luta, de apertos, de adaptação. Enfim, andando e aprendendo passo a passo, conquistando cada quilinho eliminado.
No mais a minha vida vai seguindo a ordem perfeita das coisas, muito trabalho, dinheirinho entrando, amigos verdadeiros e muito amor no coração pra dar e vender aos amigos e familiares mais queridos e mais ainda amor pra me dar, porque eu mereço ser feliz o tempo inteiro, depois que parei de procurar a felicidade nos outros é que consegui me enxergar, ser mais positiva e mais feliz, parei de chorar por causas perdidas, por amores não realizados, por besteiras sem o menor sentido. Vi um amor imenso partir sem olhar pra trás, corri atrás, chamei-o, implorei sua volta, desejei a cada dia que ele retornasse, mas ele continuou em frente sem olhar pra trás, e sabe que ele estava certo... é pra frente que se anda, cada um segue sua estrada e vai ser feliz da melhor forma que puder e quiser, parei de chorar por ele, e voltei a me interessar muito mais por mim, a me querer muito bem, "não tem um mal que não traga um bem". Como está a vida dele, ou se sente minha falta, isso é uma pergunta que sempre vou ter dentro de mim, por um bom tempo, mas deixa pra lá, cada um faz sua parte e pronto, cada um vai ser feliz dentro daquilo que deseja, eu escolhi levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima.
Chega o momento que o fim é apenas o recomeço de uma nova etapa, estou reorganizando minha vida e descobri que recomeçar é tão gostoso e revigorante, é tão bom planejar novas metas e ir cumprindo cada uma, sem pressa, sem agonia, sem esperar que o outro realize o que voce não conseguiu realizar com seus próprios méritos. Eu serei a fadinha que realizará meus próprios desejos.A melhor parte que vivo agora é o acreditar que sou capaz do que eu quiser e acreditar que posso ir muito mais além do que eu pensava. Não quero o impossível, mas quero tudo o que eu tenho direito, e com certeza tenho o direito de lutar e ser feliz, muito feliz!
Bem, esse é o resumo da ópera dessa semana, que venham mais alegrias conquistadas, afinal, como diz a música: "Quem me vê sorrindo, não há de me ver chorar".

Beijinhos

1 comentários:

TH disse...

Acreditar é fundamental, linda! É preciso ter fé, e não é a das igrejas. É uma q brota dentro da gente, que nos guia...vc a tem!

Postar um comentário

Valeu pelo comentário. Lembre-se: Asas são feitas para voar, nunca esqueça de usar as suas!